Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um Amor Para Recordar- 2º capítulo


Um Amor Para Recordar
2º-capítulo


No dia seguinte (...)

Hoje eu vou sair com o Harry e ele vai vim me buscar as 16:00 para dar um passeio no Park. Já estou quase pronta.

Alguns minutos depois... 



Postei essa foto no twitter: “E ai como estou?”. Harry viu a foto e comentou: “Você está maravilhosa, já estou chegando. Isso tudo é pra mim? Brincadeira, saindo de casa."  Logo depois eu comentei: “Seu bobo, estou te esperando xxxx“.  A campainha tocou alguns minutos depois e fui abrir a porta e ele não falava nada.

Sophie:- Oi! Harry? – ele só ficava me olhando de cima a baixo- estalei meus dedos pra ele acordar.

Harry:- Hã? O que?

Sophie:- Eu disse oi!

Harry:- Desculpa, é que você está linda.

Sophie:- Obrigada. – deu um sorrisinho de lado- Vamos?

Harry:- Vamos. – retribui o sorriso.

No carro on:

Sophie:-Quantos anos você tem?

Harry:- 18 e você?

Sophie:- 18 também. Essa festa que minha mãe está organizando é pro seu aniversário?

Harry:- Não, é uma festa pra inaugurar minha mansão. Você está convidada.

Sophie:- Obrigada, não perco essa festa por nada.

Harry:- Seus pais são separados também?

Sophie:- São sim, eles se separam quando eu tinha 13 anos e eu sofri muito com isso.

Harry:- Também sofri muito com a separação dos meus pais. Você morava com seu pai no Brasil?

Sophie:- Morava, por que ele tinha mais condições de me criar, meu pai é dono das empresas Gouveia’s é uma empresa de advocacia. Ele ainda vai abrir mais uma empresa aqui em Londres.

Harry:- Então seu pai é rico?

Sophie:- Digamos que sim.

Saímos do carro e entramos no Park, eu não imaginava que era tão bonito assim, às vezes eu penso que meu pai me protegeu do mundo. Eu penso isso, porque ele nunca me deixou viajar para lugar nenhum e só me deu a passagem para Londres por que eu ia morar com a minha mãe. Mas emfim... Nós estávamos conversando e rindo sobre nossas vidas e paramos para tomar um sorvete.

Harry:- Você quer de que sabor?

Sophie:- Morango.

Harry:- Então me vê dois de morango.

Fomos caminhando e sentamos na grama.

Harry:- Caramba, está sujo aqui.

Sophie:- Aonde. –Falei limpando minha boca. – saiu?

Harry:- Ainda não, eu vou tirar. – Harry me beijou de surpresa, foi um beijo doce, calmo e apaixonante. – Pronto, tirei.

Sophie:- Seu maluco. – ele ficou rindo da minha cara. - Harry!

Harry:- O que foi? Não gostou?

Sophie:- Claro que sim. – corei.

Harry:- Você fica linda assim.

Sophie:- Assim como?

Harry:- Tímida, com raiva, feliz, de qualquer jeito!

Sophie:- Você que é lindo demais.

Harry:- Não mais do que você. – olhei pra baixo sem jeito. – vamos? Já está ficando tarde e eu te deixo em casa.

Sophie:- É mesmo, eu nem me liguei na hora.

Fomos conversando no carro e Harry me deixou na porta do meu apartamento e nos despedimos.

Harry:- Eu adorei sair com você.

Sophie:- Eu também adorei. Você é especial, obrigada.

Harry:- Obrigado você. – ele sussurrou no meu ouvido e nos beijamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário