Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um Amor Para Recordar 4º-capítulo

Um Amor Para Recordar
4º-capítulo



Chegamos ao restaurante e é muito bom, as comidas são leves e deliciosas. Conversamos muito e eu contei pra ela que eu sou do Brasil. Acho que podemos ser grandes amigas. Ela me convidou para ir numa balada amanhã a noite, ela disse que vai me apresentar ao namorado e alguns amigos. Eu lógico que aceitei. Nos despedimos e eu peguei um táxi para ir pra casa. Minha mãe chegou tarde tinha muito trabalho mesmo na mansão do Harry. Ela está fazendo de tudo pra que a festa seja um sucesso.

No dia seguinte (...)

Hoje a noite eu vou sair com a Els. Eu a chamo de Els e ela me chama de Soph. Eu vou conhecer pessoas novas, vou me arrumar.

Alguns minutos depois: 


Hoje vou me divertir!


Cheguei na hora como combinado e liguei pra Eleanor pra saber se ela havia chegado, ela falou que está em uma mesa perto do bar da boate. Eu a encontrei e fui falar com ela que estava com muita gente perto.

Sophie:-Oi Els!

Eleanor:- Oi Soph, que bom que você veio! Eu vou te apresentar aos meus amigos e ao meu namorado. Esse é Louis.

Sophie:- Prazer Louis, ela fala muito de você.

Louis:- Prazer, ela também estava falando aqui muito de você pra gente. Não parava de dizer que você é linda e muito legal, simpática.

Sophie:- Imagina... Ela que é uma ótima pessoa.

Eleanor:- Esses são meus amigos, Liam, Zayn e Niall. Essa é minha amiga Danielle, namorada do Liam e essa é minha outra amiga Perrie namorada do Zayn e o Niall é solteiro. – Todos sorriram e me cumprimentaram.

Louis:- Gente eu vou chamar o pegador lá na pista pra conhecer a Sophie. – foi até a pista e veio com um menino que parece com o... HARRY!? –Harry essa é Sophie.

Harry:- Oi Soph, tudo bem? A gente já se conhece. - ele veio em minha direção para me beijar mais eu virei o rosto e ele sorriu. Parece que ele entendeu o que eu quis dizer. Todos fizerem uma cara de confuso.

Sophie : - Oi! É, a minha mãe trabalha como governanta na mansão dele
.
Harry:- É essa a menina que eu falei que sai anteontem.

Liam:- Então você é a famosa menina que mexeu com o coração do Harry. – corei, Harry deu um tapa na barriga de Liam.

Eleanor percebeu que eu estava tímida e chamou Louis, Perrie, Daniele Zayn e Liam para dançar.

Niall:- Nem me chamou Eleanor! Só porque eu sou Irlandês.

Eleanor:- Desculpa seu fofo, eu pensei que você estava lá no bar vendo se tinha petiscos.-me deixou sozinha com o Harry.

Harry:- Não liga pro que o Liam disse.

Sophie:- Mais é verdade o que ele disse?

Harry:- Quer dançar?

Sophie:- Eu te fiz uma pergunta!

Harry:- Eu também!

Sophie:- Se você não quiser responder não reponde. – falei saindo de perto dele e indo direto para a pista de dança. Comecei a conversar com um cara que nunca tinha visto na minha vida. Harry ficou dançando com uma menina e estava dando em cima dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário