Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Um Amor Para Recordar 5º capítulo/6º capítulo ( capítulo duplo)


Um Amor Para Recordar
5º capítulo/ 6º capítulo (capítulo duplo)


Eu sentei e conversei com a Eleanor tudo o que tinha acontecido e ela falou que o Harry é assim mesmo e que não era pra eu me preocupar. Estava tarde e eu fui pra casa, já me diverti muito por hoje. Me despedi dos meninos menos do Harry que não estava mais na boate. Niall me disse que viu ele saindo com uma menina, eu fiquei furiosa. TA BOM EU ADMITO QUE EU NÃO ME DIVERTI ESSA NOITE, NA VERDADE EU ME DECEPCIONEI MUITO! Cheguei em casa tomei banho e fui dormir pensando na péssima noite que tive.
Boa Noite! *---*



Na manhã seguinte (...)

Mãe:- Soph, acorda Soph...

Sophie:- O que foi!

Mãe:- Desculpa por te acordar cedo, vamos comigo na mansão pra me ajudar a organizar os últimos detalhes da festa.

Sophie:- Tá bom- voltei a dormir.

Mãe:- SOPHIE! LEVANTA!

Sophie:- PRONTO LEVANTEI!

Me arrumei, tomei café e fui no trabalho com a minha mãe. Eu não estou com a mínima vontade de dar de cara com o Harry.

Chegando na mansão****

Minha mãe abriu a porta e Harry estava descendo as escadas com uma garota. É a mesma garota que ele ficou na boate e o Niall viu eles  saindo juntos. Dizem que o nome na piriguete é Ashley Jogia.

Mãe:- Bom dia Harry!

Harry:- B-Bom dia. – falou gaguejando.

Eu simplesmente fiquei parada na porta com o olhar fixo para ele.

Ashley:- Qualquer coisa me liga amor. – ela falou dando um selinho nele e indo em direção a porta.

Sophie:- Com licença vou na cozinha ajudar minha mãe. – falei com os olhos cheio d’água.
Harry segurou meu pulso.

Harry:- Espera, não é nada disso que você está pensando.

Sophie:- Relaxa, você não me deve satisfação. Nunca aconteceu nada entre a gente.

Harry:- Você não pode negar que não aconteceu nada entre a gente.

Sophie:- Posso sim, a gente só saiu uma vez.

Harry: -Mas essa única vez foi importante pra mim. Me desculpa?

Sophie:- Deixa eu passar? Me esquece!

Harry:- Me desculpa por favor, você só vai passar se me desculpar.

Sophie:- Tá eu te desculpo. Agora me deixa em paz!

Fui pra cozinha enxugando as lágrimas, ajudei a organizar os últimos detalhes da festa e estava tudo pronto, a festa vai ser amanhã. A Eleanor ligou, me convidando para ir ao shopping agora de tarde com ela pra escolher a roupa para a festa. Eu aceitei o convite, não quero ficar nessa casa com o Harry.

No Shopping (...)

Eleanor:- Oi amiga, preciso muito da sua ajuda pra escolher o vestido. Você vai na festa do Harry?

Sophie:- Não sei, acho que não vou não.

Eleanor:- Por quê? Você tem que ir!

Eu expliquei tudo para a Els e ela entendeu o meu lado. Mas ela ainda ficou insistindo pra eu ir.

Eleanor:- Então fica só um pouquinho para me fazer companhia. A Dani não vai poder ir e a Perrie  está fora da cidade. Os meninos vão ficar zoando e conversando, então eu vou ficar sozinha.

Sophie:- Eu vou por você.

Eleanor:- Te adoro!

Sophie:- O que você me pede chorando que eu faço sorrindo?!

Andamos quase todas as lojas do shopping até que finalmente achamos alguma coisa que gostamos. Passamos a tarde todo no shopping. Fui pra casa exausta e dormi cedo, tenho que ficar impecável para a festa amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário