Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um Amor Para Recordar 7º capítulo


Um Amor Para Recordar
7º capítulo

 No dia seguinte (...)

Acordei, tomei café e fui dar uma corridinha no parque.



Fui...

Cheguei na hora do almoço, almocei e fui para o salão de beleza, fiz o cabelo e a unha. Fui pra casa e comecei a me arrumar para a festa.

Depois de meia hora...



Prontíssima! 

Peguei o carro da minha mãe emprestado e fui pra festa. Chegando lá, já estava bombando e cheio de gente, olha que eu nem cheguei muito atrasada! Tinha acabado de começar. Encontrei a Els e o Louis e fiquei conversando com eles em pé. Alguém veio por trás de mim e tampou meus olhos e falou com uma voz rouca:- Fiquei muito feliz, porque você veio.

Sophie:- Fala Harry. – falei seca.

Eleanor:- Com licença, eu vou dançar com o Lou... Então... Ficam ai... Só os dois.- ela deu uma piscadinha para o Harry que sorriu.

Sentei no banco e pedi uma bebida que nunca tinha visto na vida. Bebi muito e fui pra pista dançar com um menino que não estou lembrada do nome, mas acho que é um tal de Josh. Harry estava observando de longe quando resolveu se aproximar.

Harry:- Josh, ela tem dono.

Josh:- Ela ta maluquinha. – falou saindo de perto de mim e eu nem havia percebido.

Harry:- E ai Soph? Que tal a gente continuar com a festa lá em cima, no meu quarto?

Sophie:- Adorei a ideia.

Nós fomos para o quarto do Harry.


(....)

Acordei numa cama diferente, num quarto diferente e com um menino me abraçando pela cintura. Pera aí, esse é o Harry? Eu não acredito que eu dormi com ele meu deus! porque eu fiz isso? Eu nem avisei minha mãe que ia dormi fora de casa, ela deve estar super preocupada. Levantei. Botei a roupa e Harry acordou.

Harry:- Bom dia dormiu bem?

Sophie:- Você tá maluco? Eu vou embora agora!

Harry:- Fica mais um pouquinho. – falou me abraçando.

Sophie:- Me solta, eu tenho que ir embora.

Harry:- Poxa, eu pensei que você tinha gostado. – fez uma carinha triste.

Sophie:- Eu não me lembro de nada.

Harry:- Eu me lembro muito bem.

Sophie:- Tchau!

Harry:- Espera, vamos conversar.

Sophie:- Depois a gente se fala.

Fui para casa e minha mãe estava dormindo, sentei na sala e fiquei assistindo tv. Eu ficava tentando lembrar do que havia acontecido, mas eu não conseguia, eu devia ter bebido muito mesmo. Minha mãe acordou e foi falar comigo.

Mãe:- Oi, você chegou que horas ontem?

Sophie:- Não sei, acho que foi meia noite.- menti.

Mãe:- Cedo, a festa estava boa?

Sophie:- Estava ótima.

Mãe:- Que bom filha, agora eu vou trabalhar, deve ter muita coisa pra organizar na mansão. Os convidados devem ter feito uma bagunça.

Sophie:- Poxa, você nem imagina como está aquele lugar, está tudo sujo, coisas reviradas... – interrompida.

Mãe:- Espera! Como você sabe que a mansão está desarrumada depois que os convidados saíram se você foi embora cedo? 

Sophie:- É... É que quando eu saí "CEDO", já estava tudo desarrumado, imagina agora de manhã! - Ufa!

Mãe:- Hum... é verdade... Tchau, beijos.

Sophie: - Beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário