Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um Amor Para Recordar 8º capítulo


Um Amor Para Recordar
8º capítulo

Fiquei a tarde toda no computador e assistindo tv. Minha mãe chegou de noite.

Mãe: - Eu trouxe comida japonesa.

Sophie: - Que bom, eu estava morrendo de fome.

A comida estava com uma cara ótima, arrumei a mesa e quando eu fui comer um Sushi 
comecei a passar mal.

Mãe:- O que foi? Está passando mal?

Sophie:- Sim, deve ter sido alguma coisa que eu comi e não me fez bem.

Mãe:- Deita um pouco.

Sophie:- Tá bom, Boa noite.

Mãe: - Boa noite.

No dia seguinte (...)

Não acordei passando mal, mas acordei com tontura e dor de cabeça. Tomei remédio e fiquei pensando no que me fez ficar tão mal assim. Lembrei da noite que passei com o Harry e liguei os fatos. EU NÃO ACREDITO, NÃO PODE SER! NÃO PODE! Resolvi ligar para Eleanor e contei pra ela tudo o que estava acontecendo e ela me disse para eu comprar um teste de farmácia. Cheguei em casa e fiz o teste, AI MEU DEUS... Positivo. Chorei muito, isso não podia estar acontecendo comigo. Tenho que avisar ao Harry.

Pequei um táxi, chegando à casa do Harry (...)

Toquei a campainha umas três vezes e ele atendeu.

Harry:- Já vai. – falou descendo as escadas. – Oi Soph. – falou botando a mão na cabeça com uma cara de “agora ferrou”.

Sophie:- Lembra que eu falei ontem que ia falar com você?

Harry:- É? Eu tinha esquecido.

Sophie:- Posso entrar?

Harry:- É que...

Escutei uma voz diferente.

Caroline:- Harry vem logo!

Sophie:- Quem está ai?

Harry:- Ninguém!

Caroline:- Harry, poxa você está demorando muito.

Empurrei-o e entrei, quando eu vi ele estava com Caroline Flack.

Sophie:- Então era isso né?

Harry:- Espera eu posso explic... – sai correndo e chorando.

Não acredito que ele fez isso comigo, agora eu estou perdida, ele não vai querer nada sério comigo! Fui para casa. Deitei na minha cama e fiquei chorando. Meu telefone tocou era meu pai.

Ligação on:

-Alô?- atendi enxugando as lágrimas.

-Alô, filha?

-Pai! Oi, tudo bem?

-Oi, eu que te pergunto se está tudo bem. Você está com uma voz diferente.

-Eu estou bem. Como estão as coisas por ai?

- Está indo tudo bem, e o seu trabalho como modelo?

- Eu só fiz uns testes, mas ainda não me chamaram para nenhum trabalho.

- Que pena, não desiste!

- Eu sei... Por que o senhor me ligou?

- Eu preciso que você volte, por que você tem que fazer algumas propagandas para a minha empresa e eu preciso te contar algumas coisas que não da para contar por telefone.

- Eu volto para o Brasil o mais rápido possível.

- Obrigado! Te amo.

-Também te amo, tchau.

-Tchau.

Ligação off.

Eu preciso ir embora de Londres, preciso esfriar minha cabeça. Talvez voltando para o Brasil tudo se resolva. Não sei como eu vou contar para minha família que estou grávida. Vou sentir saudades dos meninos e da Eleanor. Amanhã vou comprar minha passagem. Recebi uma mensagem da Eleanor me convidando para ir na casa dela, porque vai ter uma sessão de filme. Eu tenho que dar a notícia para os meninos que eu vou voltar para o Brasil. Estou indo para a casa da Els.

Nenhum comentário:

Postar um comentário