Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 10º capítulo


Um Amor Para Recordar
10º capítulo



Começamos a assistir o filme, todos ficavam com os olhos fixos para a televisão e o Niall não largava a pipoca. Nos divertimos muito juntos, foi o último dia que íamos nos ver, sabe Deus quando eu vou voltar. Eu dei a notícia quando acabou o filme.

Sophie:- Gente eu preciso contar uma coisa para vocês. Eu tenho que voltar para o Brasil, por problemas pessoas e eu só queria dizer que vocês são muito especiais para mim e a única coisa que eu não me arrependo nessa viajem é de ter conhecido vocês. Obrigada mesmo, por existirem na minha vida! – Todos me abraçaram.

Liam:- Nós vamos sentir sua falta.

Louis:- Você também é especial para todos nós.

Niall:- Te adoro! – apertou minha bochecha.

Zayn:- Adorei te conhecer.

Sophie:- Guarda meu segredo, ok?- cochichei no ouvido da Els.

Eleanor:- Está bem guardado, faça uma boa viajem e mande notícias e fotos do Brasil.

Sophie:- Pode deixar, tchau gente.

Cheguei em casa e minha mãe já havia retornado do trabalho. Ela me olhou e deu um sorriso, só que eu baixei a cabeça comecei a chorar.

Mãe:- O que está acontecendo?

Sophie:- Eu não posso ficar aqui, meu pai me ligou e ele está precisando de mim no Brasil.

Mãe:- Você vai quando?- falou me abraçando e deixando escapar uma lágrima.

Sophie:- Daqui a dois dias.

Mãe:- Eu pensei que você ia morar aqui comigo. Eu fiquei três anos sem te ver, por problemas com a sua avó mas agora está tudo resolvido e eu também preciso de você aqui comigo.

Sophie:- EU NÃO POSSO FAZER NADA, NÃO POSSO ME DIVIDIR EM DUAS, UMA PARA FICAR NO BRASIL E OUTRA EM LONDRES. SE EU TIVESSE SUPER PODERES A VIDA SERIA MAIS FÁCIL, PRINCIPALMENTE SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO.- surtei.

Mãe:- Calma filha, eu entendo se é tão urgente vai, mas você sabe quando vai voltar?

Sophie:- Não sei, daqui a alguns meses ou anos.

Mãe:- ANOS?

Sophie:- Sim daqui a uns quatro ou três anos.

Mãe:- Você está me dando um troco? Você quer me abandonar igual quando eu te abandonei?

Sophie:- Não é isso mãe, um dia você vai entender. Eu não estou triste com você por isso.

Mãe:- Eu vou te contar o motivo que eu me separei do seu pai.

Sophie:- Agora não, minha cabeça está doendo muito.

Mãe:- Ele me traiu, com a minha melhor amiga... Estela Albuquerque.

Sophie:- Como é que é?

Mãe:- Cinco anos me fazendo de otária. Bancando outra mulher e ainda por cima, eles tinham uma filha, quando eu descobri isso você tinha 13 anos e a filha dele com a outra mulher tinha 9 anos. Eu não tinha escolha e não podia trazer você comigo para cá. Sua vida toda estava no Rio de Janeiro. Eu ia voltar antes para te ver, mais surgiu a doença da sua avó e eu não pude sair daqui. – falou chorando.

Sophie:- Meu pai nunca me disse nada. Ele me escondeu essa irmã a minha vida toda. Agora mais do que nunca eu quero voltar.

Mãe:- Calma, cuidado para não se arrepender no que você vai fazer.

Sophie:- Mais do que eu estou arrependida... Impossível.- fui para o quarto.

Arrumei minhas malas e comprei minha passagem pela internet vou viajar daqui a dois dias, tomei remédio e tentei dormir, não conseguia pregar o olho. Dormi quando o céu estava clareando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário