Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 13º capítulo


Um Amor Para Recordar
13º capítulo


Trocamos telefone e fui para casa, pelo menos uma coisa boa aconteceu comigo hoje. Cheguei em casa e tinha uma mulher no sofá e uma menina um pouco menor do que eu.

Sophie:- Oi, boa noite.

Pai:- Oi meu amor, vem aqui que eu vou te apresentar sua nova irmã e sua madrasta. – falou me segurando pela mão e me levando até o sofá.

Sophie:- Prazer, Sophie.

Estela:- Prazer, Estela. Bem que seu pai falou que você é linda. Essa aqui é a minha filha Mel.

Mel:- Oi, prazer em te conhecer. – falou me dando um abraço.

Sophie:- Oi, também.

Mel:                                                                  Estela:




Pai:- Você e a Mel vão se dar muito bem. Chama ela para conhecer a casa.

Sophie:- Você quer conhecer a casa Mel?

Mel:- Quero.

Amostrei a casa e ficamos conversando no meu quarto.

Mel:- Sophie, seja sincera. Você aprova o casamento do seu pai com a minha mãe.

Sophie:- Não sei, a vida é dele. Eu acho que ele tem direito de se casar de novo já que não deu certo com a minha mãe.

Mel:- Eu nunca conheci meu pai.

Quando ela falou isso eu pensei: Será que ela não sabe que meu pai é o mesmo que o dela?

Sophie:- Nunca?

Mel: - Não.

Sophie:- Quantos anos você tem?

Mel:- 14 e você?

Sophie:- 18. Eu preciso te contar uma coisa... é sobre o...

Bete:- Com licença dona Sophie, seu pai está chamando vocês para jantar.

Sophie:- Vamos descer.

Mel:- O que você queria me contar?

Sophie:- Deixa pra lá, depois eu te falo.

Descemos as escadas e a mesa estava arrumada para a janta. Meu pai estava conversando com a Estela mais quando a gente chegou eles pararam. Sentei ao lado da Mel.

Pai:- Meninas eu preciso contar uma coisa para vocês. – falou segurando a mão da Estela.

Sophie:- Fala pai.

Pai:- A Mel...  É... Sua irmã.

Sophie:- Sério?

Mel:- O que? Eu sou sua filha Robert?

Estela:- Sim filha.

Sophie:- Como assim pai? – (pode falar, eu atuo muito bem).

Mel:- Por que você escondeu de mim todo esse tempo?

Estela:- Por que eu descobri que ele era casado quando você nasceu.

Sophie:- MESMO ASSIM VOCÊS CONTINUARAM FAZENDO MINHA MÃE DE IDIOTA!

Pai:- Filha calma.

Mel:- VOCÊ MENTIU PRA MIM! EU TE ODEIO MÃE! – saiu correndo para o jardim.

Sophie:- Isso não vai ficar assim! Me aguarde vocês dois. – fui atrás da Mel.

Mel estava sentada na grama, de cabeça baixa e chorando muito. Ela me viu chegando.

Mel:- Você já sabia né?

Sophie:- Sabia, mas eu achei melhor você ouvir isso do meu pai e da sua mãe. – falei abraçando-a.

Mel:- Minha vida é horrível.

Sophie:- Não fala assim.

Mel:- Não era você, que não tinha para quem entregar os desenhos e cartinhas do dia dos pais no jardim de infância.

Sophie:- Desculpa.

Mel:- Você não tem nada a ver com isso.

Sophie:- Eu até que não estou tão triste. Eu sempre quis ter uma irmã.

Mel:- Eu também. –sorrimos.

Sophie:- Conte comigo sempre maninha.

Mel:- Você também... Maninha. – nos abraçamos.

Fomos para o meu quarto e hoje a Mel vai dormir aqui em casa.

Boa Noite *---*




                                                                                              






Um comentário: