Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 16º capítulo


Um Amor Para Recordar
16º Capítulo


Acabou o filme e nos despedimos, já eram quase 18:00 horas.

Bruna:- Vamos manter o contato.

Sophie:- Claro.

Edu:- Com certeza

Nos abraçamos e Edu me deixou em casa.

Sophie:- Obrigada, tchau.

Edu:- Boa sorte!

Sophie:- Vou precisar.

Cheguei em casa e meu pai estava trabalhando em casa no escritório dele.

Sophie:- Oi, pai. Eu posso falar com você?

Pai:- Oi, filha. Claro que pode meu amor.

Sophie:- Lembra que eu falei que eu ia te contar uma coisa quando chegasse a hora certa?

Pai:- Hum... Lembro sim.

Sophie:- Então me escuta com atenção e deixa eu terminar de falar por favor.

Pai:- Ta bom, fala.

Sophie:- Quando... Eu fui pra Londres, eu conheci um garoto que minha mãe trabalha na mansão dele. Ele é cantor de uma banda muito famosa, One Direction. Só que eu não fiquei com ele por interesse, eu nem gosto dessa banda, mas ele é uma ótima pessoa e eu me apaixonei por ele.

Pai:- Então você que pedir permissão para namorar com ele?

Sophie:- Não é nada disso pai, me escuta.

Pai:- Continua.

Sophie:- Ele fez uma festa na mansão dele e eu acabei bebendo demais e... e... e eu dormi na mansão dele... com ele.

Pai:- O QUE? COMO É QUE É SOPHIE GOUVEIA?

Sophie:-  D-Desculpa, é... é... que... nós... estávamos bêbados e então... – falei gaguejando.

Pai:- Não acredito! Não acredito! Vocês dois estavam bêbados?

Sophie:- Não, só eu. – falei abaixando a cabeça.

Pai:- Ele estava ciente do que estava fazendo?

Sophie:- Sim. Eu estou grávida – falei chorando.

Pai:- Ele sabe disso?

Sophie:- Não sabe de nada. Eu nem contei pra ele que eu voltei para o Brasil.

Pai:- Sua mãe sabe?

Sophie:- Não, eu não contei nada se não ela ia contar pra ele.

Pai:- Eu não quero que ele saiba. Você vai criar seu filho aqui e nunca mais vai pisar em Londres.

Sophie:- EU PRECISO CONTAR PRA ELE! EU JÁ TENHO 18 ANOS E SE EU QUISER VOLTAR EU VOLTO.

Pai:- Enche a boca pra falar que tem 18 anos, mas não tem maturidade e nem um pingo de juízo. Se você quiser minha ajuda, você fica no Brasil.

Sophie:- Eu sei que foi um descuido meu, mas quem e você pra falar em juízo? Você que traiu minha mãe e teve uma filha com a outra mulher.

Pai:- CALA A BOCA! EU SOU EU, VOCÊ É VOCÊ.

Sophie:- MAS É ESSE O EXEMPLO QUE EU TENHO EM CASA, TAL PAI, TAL FILHA!

Pai:- SAI DA MINHA FRENTE AGORA! DEPOIS A GENTE CONVERSA.

Eu sai, bati a porta e fui para o meu quarto e chorei muito. Agora que eu estou perdida.  Chorei e adormeci. Depois de algumas horas meu pai me acordou.

Pai:- Sophie, eu preciso conversar com você.

Sophie:- Pra que? Pra jogar na minha cara o que eu fiz?

Pai:- Não, só pra te dizer que eu estou do seu lado. Você pode contar comigo pra tudo que precisar. – sorrimos e dei um abraço nele.

Sophie: Obrigada, você não sabe como isso é importante pra mim. Eu estava pensando que... Eu não preciso voltar pra Londres, eu vou ficar aqui e depois de alguns anos eu vou.

Pai:- Pode ser. Só quero que saiba que você e sua irmã Mel são as pessoas mais importantes para mim.

Sophie:- Eu sei, você também é importante pra mim. – nos abraçamos.
Meu pai saiu do quarto e eu dormi. 

Um comentário:

  1. Ai Deus, eu falaria pro Harry se ele dissesse que nao quer ser o pai eu falaria: ENTAO PQ VC DORMIUU COMIGO???

    ResponderExcluir