Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 23º capítulo


Um Amor Para Recordar
23º Capítulo



No dia seguinte (...)

Hoje é sábado e o Edu não tem trabalho ele ficou brincando com a Katie no playground do apartamento da minha mãe.

Katie:- Papai, me ajuda a descer do escorregar aqui.

Edu:- Estou indo filha. – falou dando a mão para a Katie. – agora o papai vai ficar ali no banco sentado.

Sophie:- Edu, eu vou lá em cima pra ver se a Eleanor está online.

Edu:- Tá bom.

Eu subi e entrei no computador.

Harry on:

Eu fui fazer uma visita para a Sophie e para a Katie. Estava com tantas saudades dela. Cheguei no apartamento dela e estacionei o carro perto do playground. Vi a Katie brincando no parquinho e fui falar com ela.

Harry:- Oi Katie, você lembra de mim?

Ela ficou parada pensando.

Katie:- Tio Harry! – falou sorrindo.

Harry:- Você está aqui sozinha?

Katie:- Não, eu estou com o meu papai.

Harry:- Pai? Que pai?

Edu:- Quem é você?

Harry:- Eu sou Harry Styles, eu que pergunto quem é você.

Edu:- Sou Eduardo Matarazzo. A Sophie me falou de você.

Harry:- Mas ela não me falou sobre você.

Katie:- Papai, o Harry é um amigo da mamãe.

Edu:- Eu sei filha.

Harry:- Então você é namorado da Sophie?

Edu:- Sim e pai da Katie.

Harry:- Não sabia que ela tinha namorando.

Edu:- Tem sim, o que você quer falar com a Sophie?

Nesse momento a Sophie chega.

Sophie:- O que você está fazendo aqui Harry?

Harry:- Eu vim chamar você e a Katie para tomarem um sorvete no parque. O mesmo parque onde foi o nosso primeiro encontro. – segurei a sua mão.

Sophie:- Desculpa, mas eu não posso. Você não está vendo que eu estou com o meu namorado?

Edu:- VEM AQUI CARA, QUAL É A SUA?

Harry:- Eu só vim chamá-las para dar uma volta, sem maldades.

Sophie:- Vocês não vão começar a brigar aqui na frente da Katie né?

Edu:- Podemos evitar essa briga se ele der meia volta e ir embora. – cruzou os braços.

Harry:- Tudo bem, eu já estava de saída. Eu vou te ligar Soph. – dei uma picadinha pra ela.

Edu:- VAI EMBORA POR BEM OU POR MAL?

Harry:- Ok, ok já estou indo. Tchau Katie.

Katie:- Tchau tio Harry.- me deu um beijo e fui embora.

QUE RAIVA... RAIVA DE MIM MESMO. RAIVA DE TER DEIXADO A SOPHIE VOLTAR PARA O BRASIL, RAIVA DE TER DEIXADO ELA SOZINHA. PORQUE SE ELA NÃO VOLTASSE, NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO. ELA NÃO TERIA NAMORADO E VOLTARIA CORRENDO PARA OS MEUS BRAÇOS. MAS NÃO... TUDO TEM QUE SER COMPLICADO PRA MIM, EU NÃO VOU DESISTIR FACILMENTE.

Harry off. 


Notas Finais:
Oi liamdas! O que vocês estão achando? Comentem! Obrigada directioners 4ever e Naty por estarem acompanhando. Eu queria pedir pra todas vocês que estão acompanhando o blog para divulgarem e seguir. Se vocês tiverem escrevendo ou tiver algum blog de finc, é só deixar nos comentários que a gente vai ler e divulgar pra você ok? Malikisses potatoes!! #Brenda & #Carol

2 comentários:

  1. Ok! Vou divulgar para as minhas amigas Directioners!! Estou amando sua fic!! Continuaa logoo!! :3

    ResponderExcluir