Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 25º/26º capítulo


Um Amor Para Recordar
25º/26º Capítulo 



(...)

Acordei eram 10 horas e o Edu havia saído para trabalhar e minha mãe também já tinha saído para o trabalho. Fiz o almoço e acordei a Katie para comer. Depois arrumei-a para ir a escola, ela estava tão lindinha de uniforme.

Katie:- Mamãe posso passar um batom?

Sophie:- Pra que?

Katie:- Por que é o meu primeiro dia de aula e eu queria passar um batom...

Sophie:- Pode filha, mas não muito escuro!

Katie:- Tá bom. – ela sorriu.


Sophie:- Vamos filha, já está quase na hora.

Katie:- Estou indo mamãe. - ela pegou a mochila e saiu correndo em direção a porta.

Pegamos um táxi e deixei ela na escola.

Sophie:- Boa aula princesa. Comporte-se.

Katie:- Obrigada, eu sei... Estou bonita?

Sophie:- Claro, muito, muito, muito, muito linda mesmo! – dei um beijo em sua bochecha, ela sorriu e entrou.  
           
Quando eu cheguei em casa, me dei conta que não vai ter ninguém pra pegar a Katie na escola, então eu liguei para a Eleanor.

Ligação on:

Eleanor:- Alô?

Sophie:- Oi, amiga!

Eleanor:- Oi, tudo bem?

Sophie:- Tudo sim e com você?

Eleanor:- Tudo ótimo, eu estou na casa da mãe do Louis, em Doncaster.

Sophie:- Poxa, então deixa pra lá!

Eleanor:- O que?

Sophie:- Eu ia te pedir pra buscar a Katie na escola pra mim 17:00.

Eleanor:- Poxa amiga, acho que não vai ter ninguém, porque o Liam está com a Daniele e o Zayn com a Perrie.

Sophie:- Vou ligar para a minha mãe buscar ela e vou pedir para o Niall me acompanhar até o aeroporto, minha irmã vai chegar hoje de viagem.

Eleanor:- Quem bom! Quero conhecer ela em...

Sophie:- Pode deixar, vou te apresentar pra ela. Bem, obrigada mesmo assim. Beijos.

Eleanor:- De nada, tchau. Beijos!

Ligação off.

Liguei pra minha mãe,  ela falou que pode sim busca-la na escola. O Niall falou que vai me acompanhar até o aeroporto e recebi uma mensagem do Edu dizendo que vai chegar tarde. Está na hora de buscar minha irmã no aeroporto. O Niall acabou de chegar.

(...)

Chegamos no aeroporto e fiquei esperando por um bom tempo o avião da minha irmã chegar parece que cheguei um pouco cedo.

Marie (mãe) on:

Caramba, esqueci que a compra do mês para a mansão do Harry é hoje. Vou ter que ir agora.

Marie:- Harry, você pode buscar a Katie pra mim na escola Happy Day?

Harry:- Posso, ela vai sair agora?

Marie:- Sim, daqui a 5 minutos. Eu vou ligando pra escola pra dizer que você é que vai busca-la.

Harry:- Já vou saindo então.

Marie:- Obrigada!

Marie (mãe) off.

Harry on:

Cheguei na hora que o portão estava abrindo. 

Harry:- Katie!

Professora:- Oi, você deve ser o pai dela... Harry né?

Harry:- Não, eu sou só o...

Professora:- Katie, seu pai!

Katie:- Oi tio Harry. Minha mãe pediu pra você vir me buscar?

Harry:- Foi sua avó que pediu. Você quer dar uma volta?

Katie:- Aonde?

Harry:- Já sei! Que tal a gente tomar um sorvete em um parque aqui pertinho? Acho que  você vai adorar.

Katie:- Legal. – balançou a cabeça que sim sorrindo.

Harry off.

Sophie on:

Finalmente o avião da minha irmã chegou. Eu a vi e fiz um sinal, ela veio correndo e me abraçou.

Mel:- Maninha, estava com saudades! Cadê a Katie?

Sophie:- Também estava. Ela está saindo agora da escola. Minha mãe foi busca-la.

Niall:- COF! COF!

Sophie:- Aé, esse aqui é meu amigo Niall.

Mel:- Eu sei quem é você. Eu sou sua fã, sou fã do One Direction, mas você é meu preferido. Nada contra os outros meninos, mas é que eu te acho um anjo.

Niall:- Que bom que você gosta de mim e do meu trabalho. Podemos ser grandes amigos. – falou dando um abraço nela.

Mel:- Com certeza.

Sophie off.

Harry on:

Harry:- Então Katie, esse é o parque. Lindo né?

Katie:- Muito lindo.

Harry:- Você quer um sorvete?

Katie:- Sim, de morango.

Harry:- Dois de morango, por favor.

Sentamos no banco e ficamos tomando sorvete e conversando.

Katie:- Você é amigo da minha mãe há muito tempo?

Harry:- Sim, há 5 anos.

Katie:- Eu tenho 5 anos sabia?

Harry:- É mesmo?  Eu não sabia. Você sabia que esse é o parque  que eu sai com a sua mãe pela primeira vez?

Katie:- Não sabia, vocês eram namorados?

Harry:- Não, quer dizer... Quase fomos. Quando a gente veio aqui, eu perguntei se ela queria sorvete e ela pediu um de morango, assim igual ao seu.

Katie:- Legal! Eu gosto das mesmas coisas que minha mãe gosta.

Harry:- Todas?

Katie:- Sim, tem uma coisa que eu gosto muito e minha mãe também.

Harry:- O que?

Katie:- de você.

Harry:- Sua mãe gosta muito de mim?

Katie:- Claro, porque você é o amigo dela, né doidinho!

Harry:- A ta.- fiz cócegas.

Katie ria sem parar.

Katie:-PARA, PARA!- falou rindo.

Harry: - Quer mais um pouco?

Katie:- NÃO! Vamos pra casa? Estou com saudades da minha mãe e do meu pai.

Harry:- Vamos.

Harry off.

Sophie on:

Já estou em casa com a Mel e o Niall está aqui no sofá, parece que os dois estão se dando muito bem.

Mel:- Quantos anos você tem Niall?

Niall:- 24 e vc? ( lembrem-se que já se passaram 5 anos na história)

Mel:- 19.

Niall: - Você é muito linda!- disse com as bochechas vermelhas.

Mel:- Você que é lindo, anjo irlandês!- sorri sem graça.

Sophie:- Sem cortar o clima, mas cortando. Vocês não acham que minha mãe já devia está aqui com a Katie. Ela sai as 17:00 e já são 19:00.

Niall:- Ela deve está no trabalho com a sua mãe.

Sophie:- É, você tem razão.

Niall:- Tenho que ir embora meninas. – falou me dando um beijo na testa e um abraço.

Sophie:- Obrigada, por ir comigo no aeroporto.

Niall:- De nada. Tchau Mel.

Mel:- Já vai? Tchau Nini. – deu um beijo na sua bochecha.

Sophie:- Calma Niall, não precisa ficar vermelho. – rimos.

Niall:- Eu não estou vermelho.

Sophie:- Imagina...

Niall:- Escutaram isso? Alguém está me chamando! – falou abrindo a porta.

Mel:- Eu não escutei nada.

Niall:- Nem eu! Fui... – rimos do Niall tentando disfarçar a vergonha.

Sentei no sofá e fiquei assistindo Tv com a Mel, quando escuto a campainha tocar.

Sophie:- JÁ VAI!- me levantei e abri a porta, era o Harry com a Katie.

Katie:- MAMÃE!- me deu um abraço.

Harry:- Oi Soph, eu busquei a Katie na escola e depois nós demos um passeio.

Sophie:- HARRY! VOCÊ TEM NOÇÃO DE O QUANTO EM FIQUEI PREOCUPADA?

Harry:- Mas...

Sophie:- Você não devia ter feito isso, pelo menos não sem me avisar. Você não mudou nada e nem amadureceu. Olha que já se passaram 5 anos e você continua a mesma pessoa.

Harry:- ENTÃO TÁ. EU SÓ QUIS AJUDAR! SUA MÃE PEDIU PARA EU BUSCÁ- LA NA ESCOLA. Como sempre, tudo o que eu faço pra você é insignificante.

Sophie:- É! COMO VOCÊ ADIVINHOU?

Harry:- Boa noite princesa. – deu um beijo na bochecha dela e ela deu outro nele, ele olhou pra mim e saiu.

Katie me fuzilou com o olhar.

Katie:- VOCÊ NÃO PODIA TER GRITADO COM ELE DAQUELE JEITO!

Sophie:- Por que você está falando assim comigo?

Katie:- Por que eu estou muito triste com você. Ele só me levou pra tomar um sorvete no parque que vocês se encontraram pela primeira vez.

Sophie:- Como você sabe disso?

Katie:- Ele me contou. Também contou que você tomou sorvete de morango e que vocês quase foram namorados.

Sophie:- Ele não podia ter contado isso. Você é ainda muito pequena.

Katie:- NUNCA MAIS GRITA COM ELE! ENTENDEU? NUNCA MAIS! EU ADORO O TIO HARRY!

Sophie:- Você quase não conhece ele.

Katie:- MAS EU ADORO ELE MESMO ASSIM. Não sei porque.

Peguei a Katie no colo, pedi desculpas e dei um abraço nela. Pensei: Como uma criança de 5 anos pode estar falando isso? Parece que ela sente alguma coisa forte pelo Harry.

Mel:- Agora que vocês já pararam de brigar, posso falar com a minha sobrinha querida?

Katie:- Tia Mel! – correu para os braços dela.

Elas ficaram conversando e brincando por horas. Edu chegou e recebi uma mensagem da minha mãe que dizia que ela ia dormir na mansão do Harry hoje. Nesses últimos dias minha mãe está trabalhando muito, então ela quase não para em casa. 


3 comentários:

  1. Own q fofo!! Continuaaaa logooo!!! :3 amo sua fanfic LIAMda!! 2bj

    ResponderExcluir
  2. Muito bom continua ja estou viciando

    ResponderExcluir
  3. ~le eu leitora nova~ \o/\o/ ,putz essa fic ta mto boa to amando,continua pfv!!!! MALIKisses :*

    ResponderExcluir