Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 27º capítulo


Um Amor Para Recordar
27º Capítulo



Durante 1 mês:::::::

Mel está se dando muito bem com o Niall, a apresentei  para a Eleanor que adorou conhece-la. Harry está se aproximando muito da Katie. Mel começou a fazer a faculdade de direito para trabalhar na empresa do meu pai. Edu está trabalhando muito, o aniversário da Eleanor está chegando.  Nesses dias tive a oportunidade de conhecer melhor a Danielle e a Perrie.

Um mês depois (...)

Hoje é o aniversário da Eleanor e o Louis preparou uma festinha surpresa na mansão dele. Nós combinamos de o Louis leva-la no shopping e comprar presentes de aniversário enquanto eu, Niall, Danielle, Perrie, Liam e Zayn ficamos arrumando a festa. Passamos a tarde toda ajeitando os preparativos o Louis combinou de voltar só quando estiver quase escurecendo.

Depois de algumas horas:::::::::::

A festa ficou pronta e o Louis ligou e falou que já estava chegando, nos escondemos pela casa e eu fiquei atrás da porta para acender a luz quando eles entrarem. Escutamos um barulho de porta abrindo e quando abriu acendi a luz e...

Todos:- SURPRESA! 

Não era a Eleanor era a empregada do Louis avisando que ele estava estacionando o carro.
Depois...

Todos:- SURPRESA! Feliz Aniversário.

Dessa vez eram eles, e Eleanor levou um susto, mas depois sorriu.

Eleanor:- Gente obrigada! Vocês são demais, obrigada mesmo.

A festa estava rolando e eu fiquei conversando com a Perrie, Danielle e Eleanor em um canto. No meio da sala tinha gente dançando e pulando. A festa estava ótima. Fiquei chateada porque o Edu não pode vir por que ele tinha muito trabalho e ia chegar tarde, a Mel está fazendo a faculdade a noite e eu deixei a Katie com a minha mãe em casa. Logo depois Harry chegou e ficou conversando com os meninos e olhando pra mim.

Sophie off.

Marie (mãe) on:

Vou ficar acordada mais um pouco e fazer um café para o Edu quando ele chegar. A Katie já dormiu. Quando me virei ela estava em pé na porta da cozinha coçando o olho.

Marie:- Acordou meu amor?- falei botando um copo de leite na mesa.

Katie:- Tá cheio de monstro de baixo da minha cama. – sentou na cadeira.

Marie:- E você ainda acredita nisso bobinha? Você está bem crescidinha para acreditar nessas coisas. Eu acho que vou até pôr um pouco de café no seu leite.

Katie:- E você vovó, por que ainda está acordada?

Marie:- Estou esperando sua mãe chegar da festa, ela disse que não ia chegar tarde.

Ela tomou o café com leite e olhou pra mim.

Katie:- E você ainda acredita nisso bobinha? – rimos e dei um beijo em sua testa.

Marie off.

Harry on:

Cantamos parabéns para a Eleanor e a festa já acabou. Mas eu não achei minha chave do carro para ir embora.

Harry:- Louis! Você viu minha chave por ai?

Louis:- Não. Você lembra a última vez que viu a chave?

Harry:- Aham! Se eu lembrasse eu já teria encontrado né!

Louis:- É né! Então vê lá na sala de estar.

Harry:- A sala está aberta?

Louis:- Sim, a Eleanor e a Sophie foram para lá agora.

Harry:- Tá, valeu! – falei indo para a sala de estar.

Harry off.

Sophie on:

Depois do parabéns para Els, todos foram embora. Eleanor me chamou pra ficar conversando na sala de estar.

Eleanor:- Amiga, quando você vai contar pro Harry?

Sophie:- Não sei e não faço a mínima ideia de como eu vou contar isso.

Eleanor:- Você não acha que está levando essa história longe demais? Desculpa por te dizer isso mas...

Sophie:- Por nada amiga, você tem razão, mas... Eu não sei como eu vou chegar para o Harry e dizer:- Olha só, a Katie é sua filha tá bom? Não sei como eu vou fazer isso!

Harry chegou na hora que eu estava falando com a Eleanor.

Harry:- O que Sophie? Como é que é?


Notas Finais:

O que será que vai acontecer? Ela vai abrir o jogo ou esconder mais uma vez a verdade? Fique ligado no próximo capítulo. 

Eu queria agradecer aos países que estão acompanhando nosso blog (Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Malásia e Venezuela). POR FAVOR GENTE SIGAM MEU BLOG! POR FAVOR, POR FAVOR!! SIGAM E COMENTEM!! Postem o link do seu imagine nos comentários que eu leio e divulgo. Se vocês tiverem um blog com finc eu sigo. Obrigada ao usuário One Direction por estar seguindo e acompanhando nosso blog. Malikisses Liamdas!
#Brenda & #Carol 

4 comentários: