Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 32º capítulo


Um Amor Para Recordar
32º Capítulo


Nos separamos e cada um foi procurar na rua que a Sophie falou. Eu fui andando e perguntando para todas as pessoas que eu via na minha frente, amostrando a foto dela no meu celular. Mas ninguém viu nada. Depois de tanto andar sentei em um banco em frente a um chafariz na praça que fica no final da rua. Já estava de noite, eu olhei para o céu e fechei os olhos. Comecei a falar sozinho.

Harry:- Se eu não encontrar a Katie, nunca vou me perdoar. Já sei! São Longuinho, São Longuinho se eu achar a Katie eu dou 100 pulinhos. – pedi, fechei os olhos e cruzei os dedos. – O que você acha de 200 pulinhos? Não? Então 1000, sei lá! QUANTOS VOCÊ QUISER!

 Duas meninas que estavam passando olharam pra mim e sairam correndo  e outras cochicharam:- “garoto maluco”.

Harry:- Não adianta isso nunca vai adiantar e é melhor eu parar de falar sozinho.

Dei uma volta no chafariz e depois sentei, abaixei a cabeça e comecei a chorar. Uma menina sentou do meu lado, mas eu não olhei pra ver quem era.

Katie:- Por que você está chorando? Me leva pra casa.

Levantei o rosto e quando eu vi era a Katie.

Harry:- KATIE! ONDE VOCÊ ESTAVA? VOCÊ ESTÁ MALUCA? POR QUE VOCÊ SUMIU? SUA MÃE, SUA TIA, O EDU E EU ESTÁVAMOS PREOCUPADOS COM VOCÊ!

Katie:- Eu fui embora por que eu não gosto de ficar perto de pessoas que não gostam de mim.

Harry:- Mas quem não gosta de você?

Katie:- Você! Você que disse que eu não sou sua filha pra aquela moça. Então você tem vergonha de mim?

Harry:- Eu nunca teria vergonha de você. Eu só não disse pra ela, porque eu ia ter que explicar tudo...

Katie:- Desculpa papai! Eu nunca mais vou fazer isso.

Harry:- Você é a pessoa mais importante pra mim. Eu te amo muito, muito, muito!

Katie:- Eu também te amo! – falou me abraçando.

Eu retribui o abraço e dei um beijo nela. Olhei pro céu enquanto estávamos nos abraçando.

Harry:- Obrigado São Longuinho! – cochichei.

Katie:- O que você disse?

Harry:- Nada, vou ligar pra sua mãe e falar que já te encontrei e vamos pra casa.

Segurei a mão dela e liguei para a Sophie. Ela se acalmou. Agradeci aos guardas do parque e a Sophie e o Edu brigaram com ela e comigo. Fui até o carro pulando.

Katie:- O que você está fazendo papai?

Harry:- Cumprindo uma promessa.

Ela riu e começou a pular comigo. Entramos no carro fomos para casa.

(...)

Quando eu abri a porta do carro e olhei para o banco de trás, Katie estava dormindo em um sono profundo eu acho que é isso que eu vou fazer quando entrar em casa. Hoje o dia foi pesado, a Katie ficou sumida por 4 horas e cada segundo que passava meu desespero era maior. Nós combinamos de esquecer tudo que aconteceu e nunca mais tocar nesse assunto. Peguei a Katie no colo e a levei para o meu quarto ela deitou no meu travesseiro e dormiu como um anjo. Eu tomei banho escovei os dentes depois dormi. Ufa! Que dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário