Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 34º capítulo


Um Amor Para Recordar
34º Capítulo


Sophie on:

Chegamos em casa e comecei a preparar o almoço para ficar tudo pronto cedo. Eu vou para o salão hoje de tarde depois que deixar a Katie na escola.  Essa é a última semana de aula pra ela, pois viemos para Londres quase no final do ano. Katie cochilou no sofá e eu a acordei para se arrumar para escola. Depois a Mel acordou e nós almoçamos. Deixei a Katie na escola e fui para o salão fazer o cabelo.

Sophie off.

Mel on:

Hoje não tenho faculdade, então eu combinei de ir ao cinema com o Niall agora de tarde. Eu me arrumei e esperei o Niall chegar para me buscar.

Estou pronta:

















Sim, essa sou eu mesma, uns dizem que eu mudei um pouco. Pra mim eu continuo a mesma menina dos olhos azuis do mar e o cabelo cheio de formol, porém continuo a mesma Mel, dos lábios de mel.

Niall já chegou e tocou o interfone e desci rápido.

Niall:- Oi Mel! Você está linda como sempre.

Mel:- Obrigada fofo, você também está lindo. – falei entrando no carro.

Fomos conversando no carro e depois de alguns minutos chegamos no shopping. A fila do cinema não estava muito cheia, só estava dando a volta nos 5 andares do estacionamento (brincadeirinha) . Depois de 20 minutos na fila compramos nosso ingresso para o filme As aventuras de Pi. Compramos pipoca e entramos, ficamos com lugares ótimos, e o filme começou. Durante o filme Niall não parava de olhar para mim e eu ficava sem graça e sorria. Teve uma hora que ele olhou pra mim na mesma hora que eu olhei pra ele (CARAMBA, ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE) fiquei sem jeito.

Mel:- Legal o filme né! – falei pra disfarçar.

Niall:- É, eu estou adorando. – sorriu.

O filme acabou e nós saímos do cinema.

Mel:- O que a gente vai fazer agora? Vamos dar um passeio pelo shopping?

Niall:- Vamos na praça de alimentação.

Mel:- Vamos.

Fomos comer uma pizza na praça de alimentação e eu estou gostando cada vez mais desse irlandês seduzente. Enquanto a pizza não estava pronta ficamos conversando.

Niall:- Eu já te disse que você está linda?

Mel:- Só umas 500 vezes.

Niall:- Então agora é 501, você está linda.- sorrimos.

Mel:- Bobo! Você que é lindo.

Niall:- Eu preciso te dizer uma coisa.

Mel:- Pode falar.

Niall:- Eu gosto muito de você.

Mel:- Niall, eu...- interrompida.

Niall:- Não, antes de você falar alguma coisa deixa eu terminar. Você é a primeira pessoa com quem eu abri meus sentimentos, eu te amo.  Eu devo está parecendo um idiota.- ficou vermelho.

Mel:- Eu também te amo. Mas eu acho que... Poxa, você tem 24 anos e eu tenho 19. Você num acha que eu sou muito criança pra você?

Niall:- De jeito nenhum, idade não é documento e eu te confesso que eu sou muito mais “criança” do que você. – rimos. – Eu só tenho tamanho, eu tenho certeza que você é muito mais madura que eu.

Mel:- Então eu quero te dar uma chance.

Niall:- Sério?

Mel:- Sério!

O rosto dele foi se aproximando do meu e ela me deu um beijo apaixonante.

Moço que trabalha na pizzaria:- É a última chamada para o pedido 202.

Niall:- Perai, nosso pedido é o 202. Aqui! Desculpa pela demora.

Comemos a pizza e nos divertimos muito e depois ele me deixou em casa e eu o convidei para subir e nós subimos juntos. Quando eu entrei, Sophie estava com a Katie no sofá.

Sophie:- Já chegaram? Oi Nini.

Mel:- Já são 19:00.

Niall:-Oi Soph, eu acho que a gente perdeu um pouco a noção da hora.

Katie:- Tio Niall!- correu para dar um abraço no Niall.

Mel:- E eu não ganho não?- ela riu e me deu um abraço também.

Katie foi para o quarto brincar e a Sophie foi mexer no computador no quarto dela e eu fiquei na sala com o Niall. Ele sentou jogado no sofá e eu deitei no colo dele ligamos a tv e ficamos assistindo novela. Levantei e deitei no ombro dele. Nos olhamos e nos beijamos. Durante o beijo eu fui deitando no sofá. Escutamos o barulho da porta batendo e era o Edu.

Edu:- Boa noite! Vocês sabiam que tem criança nessa casa. E uma idosa também.

Marie:- Eu ouvi isso e não cheguei nos sessenta ainda.

Edu:- Tô brincando sogrinha!

Eu e Niall rimos e fomos levantando do sofá.

Mel:- Boa Noite Edu.

Niall:- Boa noite, eu já estava de saída.

Mel:- Já Nini?

Niall:- já pequena.

Edu:- Tchau Niall. – foi para o quarto.

Dei um beijo de despedida e ele foi para a casa. Eu sentei no sofá e assisti tv.

Mel off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário