Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 36º capítulo


Um Amor Para Recordar
36º Capítulo


(...)

Chegamos e tocamos a campainha. Ela atendeu e deu um sorriso. Ela é realmente muito linda e a Gemma também.

Anne:- Que bom que vocês vieram. Oi filho! – falou apertando a bochecha dele.

Harry:- Oi mãe. Não faz isso por favor.

Anne:- Você sempre vais ser meu bebezão.

Gemma:- Minha mãe e a mania dela de envergonhar meu irmão na frente das namoradas.

Sophie:- Eu não sou a namo... – interrompida.

Anne:- Vocês vão ficar parados ai fora? Entrem!

Entramos e quando elas olharam para a Katie elas ficaram impressionadas.

Gemma:- Que linda da tia!

Anne:- Que fofa da vovó! Nossa filho você disse que a Katie era linda mas é muita beleza para uma menininha dessa idade.- rimos.

Gemma:- Me empresta esses olhos e esse cabelo?

Katie ficou parada pensando e olhando para o lado. 

Katie:- A mamãe me ensinou a não ser egoísta, mas deve doer muito arrancar meus olhos e os meus cachinhos. -Elas riram.

Gemma:- É brincadeira meu amor! Esses cachos e esses olhos ficam muito melhor em você do que em mim.

Gemma e Anne ficaram mimando a Katie e conversando comigo. Elas serviram a janta e nós sentamos na mesa. A comida estava deliciosa. Depois sentamos no sofá e conversamos.

Gemma:- Mas vocês estão juntos a quanto tempo?

Sophie:- Eu não sou... –interrompida.

Harry:- Na verdade nós voltamos a namorar quando ela voltou para Londres.

Anne:- Vocês ficam tão lindos juntos. E eu não digo isso para qualquer uma, até que você é a primeira menina que ele trás aqui pra eu conhecer. – eu ri sem graça.

Harry olhou para mim e sorriu, eu já estava ficando com vergonha.

Gemma ficou brincando com Katie e elas já são amigas. Anne me lisonjeava cada vez mais. Ela foi na cozinha pegar um copo de água e eu reclamei com Harry.

Sophie:-  O que você está querendo fazer? Eu não sou sua namorada.

Harry:- Por favor, quebra essa pra mim, depois eu te explico.

Ela voltou da cozinha e continuamos a conversa, já estava na hora de ir em bora. Nos despedimos e entramos no carro. O Harry disse que falou pra mãe que nós somos namorados porque se não ela ia ficar implicando com ele e ia ser muito pior. Ele não me levou pra casa e sim pra mansão dele.

Sophie:- Por que você está me trazendo pra cá. Você tinha que me levar pra casa.

Harry:- Está muito tarde e minha casa fica mais perto. Passa essa noite aqui.

Katie:- É, só essa noite! Por favor. – os dois fizeram aquela carinha do gato de botas.

Tipo assim:

















Sophie:- Tá gente! Só essa noite. Eu vou dormir no quarto de hóspede.

Harry:- Ok.

Entramos em casa e o Harry me emprestou uma blusa dele e uma escova de dente. Eu dormi no quarto no final do corredor, não muito longe do quarto do Harry.

Katie:- Mamãe, já que eu dormi com você ontem, hoje eu vou dormir com o papai.

Sophie:- Tá bom filha, boa noite. Já escovou os dentes?– falei dando um beijo nela.

Katie:- Escovei, boa noite.

Harry:- Boa noite Soph.

Sophie:- Boa noite.

Eu fechei a porta do quarto mais não com a chave. Katie foi dormir no quarto do Harry. Eu entrei no banheiro, vesti a camisa que o Harry me emprestou e escovei os dentes e fui deitar, quando eu abri a porta no banheiro, Harry estava deitado na minha cama.

Harry:- Demorou em!

Sophie:- Que susto garoto! O que você está fazendo aqui? Sai daqui! Não foi esse o nosso combinado.

Harry:- Eu sei, mas deixa eu dormir aqui?

Sophie:- Você quer mesmo que eu responda?

Harry:- Não precisa.

Eu puxei ele e o empurrei até a porta.

Sophie:- SAI!SAI! E SAI!

Harry:- Espera, espera.- ele me puxou para perto dele e fechou a porta com a chave.

Sophie:- Para com isso, por favor. -disse com a respiração ofegante. 

Harry:- Eu já disse que nunca vou desistir de você. – falou passando a mão no meu rosto.

Sophie:- Me deixa em paz! – eu tentei me soltar, mas ele se aproximava cada vez mais e me 
beijou, me pressionando contra a parede. Poxa gente, eu também não sou de ferro!

Nós ficamos nos beijando por um bom tempo até que paramos e nos encaramos.

Harry:- Que saudades de ficar com você.

Sophie:- Não faz isso comigo. – me afastei dele e deitei na cama. – Você já conseguiu o que queria, agora vai embora. – falei jogando uma almofada nele e fechei os olhos.

Ele foi até a cama e me deu um beijo na bochecha.

Harry:- Boa noite!

Sophie:- SAAAAAAAAIIIII!!!!!

Katie bateu na porta.

Katie:- Papai, mamãe?

Sophie:- Ele já está indo.

Harry:- Só um minuto Katie.

Eu levantei da cama peguei o Harry pelo braço e o levei até a porta e botei ele fora do quarto.

Sophie:- Dorme com Deus e vê se me erra. – falei batendo a porta.

Harry e Katie foram para o quarto e dessa vez dormiram. No dia seguinte acordei cedo e desci as escadas e Harry estava preparando o café da manhã.

Harry:- Bom dia, dormiu bem?

Sophie:- Você na cozinha? Não sabia que você cozinhava.

Harry:- Você não sabe de muitas coisas sobre mim.

Sophie:- Ui! Está com uma cara ótima.

Ele acabou de preparar o bacon com ovos e panquecas com Mel. Sentamos na mesa e tomamos café e ficamos rindo e conversando como se nada tivesse acontecido.

Harry:- Posso te confessar uma coisa?

Sophie:- Pode.

Harry:- Eu não namoro sério com ninguém, porque eu estou esperando a pessoa certa. Todas as meninas ficam comigo por interesse elas não gostam de mim, é só por diversão.

Sophie:- Hum... E você já conheceu essa pessoa ou você acha que ela está ai em algum lugar pelo mundo?

Harry:- Na verdade essa pessoa está mais perto do que você imagina.

Sophie:- Que bom pra você.

Harry:- Mas eu sinto que essa pessoa me ama, mesmo ela dizendo milhares de vezes que não.

Sophie:- Talvez ela não te ame mesmo.

Harry:- Tenho certeza que sim. – ele tentou me beijar, mas dessa vez eu me afastei mais rápido.

Katie estava descendo as escadas e quase viu ele tentando me beijar de novo.

Katie:- Bom dia! Nem me esperaram para o café da manhã!

Sophie:- Desculpa, a gente pensou que você ia acordar só na hora do almoço.

Harry:- É filha, foi isso.

Ela ficou olhando com uma cara de desconfiada, ela sentou na mesa e tomou café. Depois eu e o Harry tiramos a mesa e eu tive que ir para casa.

Harry:- Eu vou lá em cima e já volto. – falou subindo as escadas.

Katie:- Mamãe posso te fazer uma pergunta?

Sophie:- Pode meu amor!

Katie:- Você ainda ama o meu pai Edu?

Sophie:- Amo, mas por que essa pergunta?

Katie:- Por que não parece que você ama ele.

Sophie:- É filha, adulto é assim mesmo. Um dia você vai saber como é. Agora eu tenho que ir. – falei dando um beijo na bochecha dela.

Katie:- Tchau mamãe.

Sophie:- Tchau, tchau Harry!

Harry- Tchau!

Eu estou com a consciência muito pesada por ter beijado o Harry. Ele deve ter razão, eu amo o Edu só por gratidão e meu amor por ele é de amigo.  Fui para casa tomei um banho e fiquei vendo tv com a minha mãe, hoje é o dia de folga dela. A Eleanor está viajando com os meninos, a Daniele e a Perrie. O Edu também está viajando, a Mel está na casa do Niall e eu aqui, sem nada pra fazer.

Sophie off.

Notais Finais:

Oi gente! Vas Happening? Comentem, eu quero saber o que vocês estão achando. SIGAM! SIGAM! SIGAMMMMMM! Se precisarem que a gente divulgue algum blog, é só deixar nos comentários. MALIKisses suas Liamdas. <333333 #Brenda & #Carol

7 comentários: