Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 33º capítulo


Um Amor Para Recordar 
33º Capítulo 


(...)

No sábado fomos ao shopping e comprei de presente uma casa da Barbie e algumas Pollys para ela. Depois lanchamos na praça de alimentação e fomos para casa. No domingo Fomos para o cinema e assistimos Madagascar 3 comemos pipoca e depois pizza e fomos para casa. Liguei a tv e assisti futebol enquanto ela brincava com seus brinquedos novos.

Harry:- Gostou dos passeios?

Katie:- Gostei muito. – deu um sorriso.

Harry:- Hoje é o nosso último dia juntos depois só no outro sábado.

Katie:- Poxa, eu queria ficar aqui mais dias.

Harry:- Por quê? Você vai deixar sua mãe e o Edu morarem sozinhos? Nada disso!

Katie:- Tá com ciúmes?

Harry:- Claro que não, só que eles vão sentir saudades de você. Bem, eu também vou sentir.

Katie:- Mas eu queria que morasse todo mundo aqui. É maior do que a mansão do vovô no Brasil.

Harry:- Eles não podem morar aqui.

Katie:- Por quê?

Harry:- Nossa Katie já está tarde né? Vamos dormir por que amanhã sua mãe vai vim te buscar de manhã. – falei pegando ela no colo e fazendo aviãozinho. – BRRRRUUUMMM!

Katie:- É um avião ou uma moto engasgada? Ou um "motovião" engasgado. – rimos.

Harry:- Não sei. -fiz uma careta.

Escovamos os dentes e deitamos. Ela me abraçou e dormiu nos meus braços.

De manhã cedo a Sophie veio buscá-la.

Katie:- Tchau papai!

Harry:- Tchau meu amor, vai pegar seus brinquedos que a empregada guardou pra você. Está no meu quarto.

Katie:- Tá bom. – falou subindo as escadas.

Sophie:- Obrigada! Apesar de toda essa confusão sexta- feira, você demonstrou ser um ótimo pai. E quando tiver tempo para ficar com ela sem ser os finais de semana é só me ligar.

Harry:- Você topa sair com a gente também?

Sophie:- Quem sabe um dia.

Harry:- Opa, que dia?

Sophie:- Dia treze do mês vinte de dois mil e nunca! Conhece essa data?

Harry:- Não se faça de difícil.

Sophie:- Você quer dizer o que com isso?

Harry:- É que... – falei segurando sua mão, ela olhou para nossas mãos juntas, soltou e virou as costas.

Sophie:- Katie, já encontrou meu amor?

Katie:- Estou indo.

Sophie:- Eu te espero lá fora. – falou saindo.

Eu fui atrás dela e a puxei para perto de mim. Ela ficou me olhando sem dizer uma palavra até que nossos rostos foram se aproximando e...

Katie:- COF! COF! NOSSA QUE TOSSE.

Sophie se afastou de mim e deu uma disfarçada. Eu sorri maliciosamente.

Sophie:- É melhor a gente ir logo, tchau Harry.

Harry:- tchau, tchau filha.

Katie:- tchau pai. – falou saindo e Sophie foi logo atrás dela.

Eu segurei seu ombro e cochichei no seu ouvido.

Harry:- Ainda te amo.

Sophie:- TCHAU!

Harry off.

(QUERIDA LEITORA, LÊ AS NOTAIS FINAIS)

Notais finais:

Eu vou recomendar um imagine da Naty >>>>>  http://fanfickissyou1d.blogspot.com/?m=1
EU RECOMENDO! MALIKisses... SIGAM !SIGAM! SIGAM! SIGAMMMMMMM!!! Comentem também, rs #Brenda & #Carol

Um comentário:

  1. Amei ! obgd por divulgar meu blog amr !! obgd msm (: continua pfvr

    ResponderExcluir