Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Uma Amor Para Recordar 12º capítulo

Uma Amor Para Recordar
12º capítulo




Estava andando de bicicleta, pensando na vida e ouvindo Coldplay- Paradise. Eu estava totalmente desligada do mundo, quando de repente aparece um garoto caminhando na minha frente e... POW!

Sophie:- Ai meu deus! – cai.

Menino:- Olha por onde anda!

Sophie:- Desculpa... Eduardo?

Eduardo:- Soph! Quanto tempo. – falou me abraçando.

Sophie:- Que saudades meu amigo!

Eduardo sempre foi meu amigo, de infância! Eu, ele e Bruna éramos inseparáveis. Até que aos 16 anos ele mudou de cidade e nunca mais nos vimos.

Eduardo:
















Eu, Bruna e Eduardo. Nossa última foto aos 16 anos:




Eduardo:- Eu voltei de São Paulo faz um mês, eu até te procurei, mas a Bruna me disse pelo facebook que você foi para Londres.

Sophie:- Fui, mas eu voltei por que eu tive que resolver alguns problemas.

Eduardo:- Você sabe que pode contar comigo sempre.

Sophie:- Eu sei.

Eduardo:- Você quer desabafar?

Sophie:- Eu quero muito desabafar com você.

Eduardo:- Vamos tomar uma água de coco.

Sophie:- Pode ser.

Compramos uma água de coco e fomos caminhando e conversando. Contei toda a história do Harry pra ele.

Eduardo:- Então você está grávida?

Sophie:- Estou. – falei abaixando a cabeça.

Eduardo:- Mais alguém sabe disso?

Sophie:- Só você e minha amiga Eleanor de Londres.

Eduardo:- Que barra! Não se preocupa, agora que estou de volta no rio de janeiro, nunca mais vou sair do seu lado.

Sophie:- Obrigada, você o melhor amigo de todos.

Eduardo:- Eu sei, você tem visto a Bruna?

Sophie:- não tenho visto, ela se mudou do bairro.

Eduardo:- Poxa queria fazer igual nos velhos tempos, nós três juntos. Lembra?

Sophie:- Claro, lembro até quando a Bruna caiu do cavalo naquela fazenda. – rimos muito.

Eduardo:- Nossa esse dia foi muito engraçado- rimos.

Sophie:- Edu, vou para casa a gente se vê. Adorei de reencontrar.

Eduardo:- Também adorei te reencontrar. Conta sempre comigo, estamos juntos nessa.

Sophie:- O que seria de mim sem você?

Eduardo:- Nada né!

Sophie:- Convencido. – falei dando um beijo em sua bochecha.


Eduardo:- Tchau, pequena. – falou me dando um beijo na bochecha.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Que bom que vocês estão gostando, vou postar outros capítulos. Se vocês puderem, divulguem o blog. Beijos!!!

      Excluir
    2. Obrigada! Que bom que vocês estão gostando, vou postar outros capítulos. Se vocês puderem, divulguem o blog. Beijos!!!

      Excluir