Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Me ame como eu te amo 1º capítulo

Me ame como eu te amo
1º Capítulo






Mellany Carter tem 18 anos, nasceu no Brasil, Rio de janeiro. Perdeu seu pai durante a adolescência. Sua irmã se chama Pietra Carter tem 19 anos. Sua mãe Cíntia Carter é estilista e ela viaja pelo mundo todo á trabalho, fazendo desfiles e buscando novas tendências para sua coleção. Mellany e Pietra acompanham a mãe nas viagens e conhecem vários lugares interessantes. Até que um dia sua mãe resolveu fazer um desfile em Londres, elas gostaram tanto da cidade que resolveram morar lá por um tempo.

Pietra (irmã):



















Cíntia (mãe):



















Mellany on:

Já estamos morando alguns meses em Londres. Quando cheguei aqui me encantei com a cidade e minha mãe falou que vai ficar aqui até organizar o próximo desfile na Alemanha. Durante esse tempo que a gente está aqui, minha mãe conheceu um homem e começou a namorar ele. Não sei muita coisa sobre esse cara, só sei que o nome dele é Bobby, ele tem dois filhos, o mais velho é casado e mora com a esposa em Mullingar (Irlanda), o mais novo mora com ele.  É divorciado e a ex- mulher mora na Irlanda. Nunca o vi pessoalmente. Minha mãe está muito feliz e isso que importa pra mim.

Mellany:- Mãe, eu vou tomar um sorvete com a minha irmã.

Mãe:- Tá bom, mas volta antes de escurecer, porque hoje nós vamos na casa do meu namorado.

Mellany:- Ok, finalmente a gente vai conhecer esse tal de Bobby.

Pietra:- Estou pronta, vamos?

Mellany:- Vamos, beijos!

Saímos e a tarde estava linda, fomos para uma sorveteria que não fica muito longe da minha casa, pedi um sorvete sabor baunilha de casquinha e minha irmã um sundae de morango. Nós estávamos andando na calçada e olhando a vitrine da loja.

Pietra:- Vamos tirar uma foto ali na frente? Eu bato a sua foto, depois você tira a minha.

Mellany:- Tá, eu vou mais um pouco pra frente e você bate a foto daí.

Fui andando um pouco pra frente.

Pietra:- Chega mais um pouco pra pegar a paisagem toda.

Mellany:- Aqui tá bom?

Pietra:- Vai andando pra trás quando eu falar que tá bom você para.

Mellany:- Ok.

Fui andando de costas, andando, andando quando...

Pietra:- Chega! Mellany olha a...

Tropecei pra trás, cai no chão e meu sorvete voou para trás e entornou em cima de um garoto.

Pietra:- ... descida!

Olhei pra trás ainda caída no chão.

Liam:- Meu Deus! Você está bem?- falou me ajudando a levantar.

Mellany:- Estou bem, nossa, desculpa por ter te sujado todo de sorvete. – falei me apoiando nele.

Liam:- Tudo bem. – falou passando o dedo pela sua bochecha e experimentando o sabor. -Hum! Baunilha, o meu favorito.- rimos.

Mellany:- O meu também.

Liam:- Eu acho que não me apresentei ainda. Sou Liam.

Mellany:- Prazer, sou Mellany. Aquela é minha irmã Pietra.

Pietra:- Oi, obrigada Liam, mas a gente tem que ir embora.

Mellany:- É verdade, obrigada Liam. A gente se esbarra. Na próxima vez sem sorvetes.

Liam:- Com certeza, de nada. Seu pé está doendo?

Mellany:- Só um pouco, quando chegar em casa eu boto gelo. Tchau.

Liam:- Tchau.

Pietra:- Tchau.

Chegamos em casa e eu fui direto pra cozinha botar gelo.

Mellany:- Pietra, você viu que fofo foi aquele tal de Liam?

Pietra:- Vi, não gostei muito dele.

Mellany:- Por quê? Ele me ajudou. O que você não gostou nele?

Pietra:- Não é nada demais, só achei que ele queria se aproveitar da situação.

Mellany:- Nada a ver! Você está com a mania de ver erro onde não tem.

Pietra:- Olha só Melly, eu não estou vendo erro em lugar nenhum. Eu só estou falando minha opinião. E eu só achei que ele queria aproveitar da situação. Não adianta você discordar de mim, porque eu vou continuar achando isso, ok?

Mellany:- Ok, maninha você está irritada à toa. Eu só fiz um comentário, agora eu não entendi porque você ficou toda nervosinha.

Pietra:- Desculpa, você sabe como eu sou né?

Mãe:- Meninas, já se arrumaram? O que aconteceu com o seu pé Melly?

Mellany:- Eu só tropecei em uma descida. Mas está tudo bem.

Mãe:- A ta, vocês esqueceram que a gente vai sair? Se arrumem logo. Estamos quase atrasadas. 

LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS:

Esse é o primeiro capítulo da nova finc do Liam e do Niall. Espero que gostem, comentem por favor!!!! SIGAM também LIAMdas. MALIKisses! #Brenda e #Carol




Um comentário: