Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 13º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
13º Capítulo


Pietra on:

Eu amei essa parte da mata.

Pietra:- Liam, tira uma foto minha naquela árvore?

Liam:- Tá bom, vamos rápido enquanto eles pararam pra descansar.

Saímos da trilha, o Liam tirou minha foto com o celular.

Pietra:- Tira uma comigo naquela árvore ali?- falei apontando para uma árvore que fica mais longe da trilha.

Fomos tirar a foto e quando olhamos para trás das árvores tinha um lago lindo.

Liam:- UAU! Que lugar lindo. – falou chegando mais perto do lago.

Pietra:- Nossa, eu nunca vi um lago assim.

Liam:- Vamos ver o que tem do outro lado?

Pietra:- Vamos. – atravessamos para o outro lado pela ponte de madeira.

Do outro lado tinha muito mato e uma caverna. Olhamos para dentro da caverna e tinha uma passagem para o outro lado que tinha um jardim. Já estava escurecendo.

Liam:- Eu acho melhor a gente voltar.

Pietra:- Eles devem estar nos esperando.

Liam:- Vamos, eu acho que é por ali.

Pietra:- Não Liam, é por ali.

Liam:- Não, claro que não! Eu me lembro do caminho. Vem!

Eu fui pelo caminho que o Liam falou.

Pietra:- Eu já vi essa árvore umas três vezes.

Liam:- Eu acho que a gente está andando em círculos.

Pietra:- Eu disse que era pelo outro lado.

Liam:- Claro que não! A gente não veio por ali.

Pietra:- Ai meu Deus!

Liam:- Eu vou subir naquela pedra para tentar ver a trilha ou o lago. – ele disse subindo na maior pedra.

Pietra:- É o seguinte, já está escuro e a gente ainda não saiu dessa mata. O CELULAR!

Liam:- Não tem sinal. – disse ainda subindo.

Pietra:- É mesmo. O pior é que está acabando a bateria.

Liam:- Consegui! Pietra, o lago e trilha estão... – escorregou.

Pietra:- CUIDADO! 

NOTAS FINAIS:
Oi, Oi, Oi gente! Coitado do Liam! O que será que vai acontecer com ele? Não percam o próximo capítulo. Antes de falar MALIKisses, lembrem-se sempre e nunca esqueça... COMENTEM! DIVULGUEM! Agora sim, Malikisses <33333 #Brenda & #Carol

Um comentário:

  1. AI MEU DEUS! QUE COISA LIAMDA! ESTOU COM MUITO MEDO DO QUE ELES VÃO APRONTAR.... SEI NÃO HEIN!? HAHAHA LIAM, LIAM, ABRE TEU OLHO! KKKKKKKK #malikisses da "meiga" do 1dstorylove rsrs

    ResponderExcluir