Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 3º capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
3º Capítulo


Subimos e eles estavam jogando um jogo de futebol (PES 2013) Sentamos na cama do Niall.
Zayn:- Liam, você joga na próxima rodada.

Liam:- Tá, bom. – ele sentou do meu lado. – Como que está seu pé?

Mellany:- Bem melhor. Então quer dizer que você é amigo do Niall?

Liam:- Sim, há muito tempo.

Mellany:- A ta.

Niall:- Agora é você Liam.

Mellany:- Eu posso jogar?- todos olharam para mim e riram.

Pietra:- Do que vocês estão rindo? Eu também quero jogar!

Liam:- Pietra fica no time do Niall e a Mellany do meu.

Começamos a jogar  e eu fiz uma falta no jogador do time do Niall.

Niall:- JOGA DIREITO GAROTA! ASSIM NÃO DÁ MELLANY!

Mellany:- Calma Niall, faltas acontecem no futebol.

Niall:- Você não joga direito, você faz falta toda hora. CHEGA! VOCÊ NÃO VAI JOGAR MAIS.

Mellany:- VOU SIM! SÓ POR QUE EU ESTOU GANHANDO? VOCÊ ESTÁ COM MEDO DE PERDER PARA UMA MENINA.

Niall:- Claro que não! Eu só não quero que você jogue mais.

Mellany:- Ah é? Então engole esse controle. –joguei o controle nele e eu desci correndo.

Niall foi atrás de mim.

Niall:- QUAL É SEU PROBLEMA?

Mellany:- A PERGUNTA É, QUAL É O SEU PROBLEMA?

Niall:- VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA, JOGANDO O MEU VIDEO GAME E AINDA ME AGRIDE?

Mellany:- Você me tirou do sério!

Niall:- Eu só falei para você não jogar. O que eu fiz de errado?

Mellany:- NASCEU!

Niall:- Você é muito idiota. –ele disse se aproximando de mim com o dedo na minha cara.

Mellany:- Tira o dedo da minha cara e se eu sou idiota você o triplo! – disse empurrando-o.

Bobby:- Dá pra vocês pararem de brigar.

Niall:- É essa garota que está me perturbando.

Mãe:- Sinto muito, mas vocês vão ter que se aturar por um bom tempo.

Mellany:- Por que mãe?

Mãe:- Porque nós vamos morar aqui com vocês.

Mellany e Niall:- O QUE? 

Minha cara ficou tipo assim:














Bobby:- Pois é! Vocês vão ter que se aturar.

Niall olhou para mim assim:





















LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS.

NOTAS FINAIS:

Ai, Ai hein gente! Esses dois vão dar o que falar. Imagina eles morando juntos? Vão se "atacar" todo dia. Não deixe de conferir o próximo capítulo.

Queria pedir para vocês comentarem. Sabe como é né, história nova, dá sempre um nervosismo porque eu não vou saber o que vocês estão achando se não comentarem! Obrigada por acompanhar, MALIKisses <333

3 comentários:

  1. CONTINUA LOGOOOOO ANCIOSA DEMAAAAAAIS! Kkkkkkk vai logo menina! Te love muito! Rs

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
    TA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOA ESSA FIC!!!!!

    ResponderExcluir