Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 7º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
7º Capítulo


(...)

Chegando na rua da nossa casa, eu ouvi um barulho de música alta.

Cíntia:- Que pessoas são essas que não sabem escutar música baixa?

Bobby:- Eu acho isso uma falta de respeito.

O Táxi parou em frente da nossa casa. Nós pagamos o taxista.

Bobby:- Cíntia...

Cíntia:- Fala.

Bobby:- O som alto vem daqui.

Cíntia:- O QUE ELES ESTÃO FAZENDO?

Entramos em casa. Quando abrimos a porta voou um salgadinho por cima da minha cabeça. Bobby abaixou o som.

Bobby:- ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Mellany, Pietra e Niall se esconderam atrás de algumas pessoas.

Cíntia:- MELLANY, PIETRA E NIALL, EU JÁ VI VOCÊS. – eles saíram de trás das pessoas. – NÓS CONFIAMOS EM VOCÊS E É ISSO QUE VOCÊS FAZEM?

Bobby:- Eu vou contar até três e TODO MUNDO SAI CORRENDO DESSA CASA!

Todos saíram correndo.

Cíntia:- Sentem ai no sofá!- sentaram.

Bobby:- Francamente gente! Vocês tem noção do que fizeram?

Mellany:- Sim, uma festa!

Cíntia:- Não responde o Bobby desse jeito.

Mellany:- Mas ele perguntou.

Bobby:- Isso que vocês fizeram foi irresponsável! Eu não admito isso e você Senhor Niall, sabe muito bem disso.

Niall abaixou a cabeça.

Cíntia:- Você dona Pietra, que se diz a mais velha. Também ajudou em tudo, não é mesmo?

Pietra abaixou a cabeça.

Mellany:- Não era para vocês estarem no avião? Indo para a Alemanha.

Cíntia:- Pois é né! Era sim, mas o Bobby fez o favor de esquecer de trazer umas coisas importantes para o desfile e a gente teve que voltar. Para vocês verem que nada acontece por acaso!

Bobby:- A gente vai subir para dormir e vocês vão ficar aí arrumando a casa toda até ficar brilhando. Amanhã a gente conversa.

Mellany:- Mas já está quase de madrugada.

Cíntia:- Problema é de vocês, se virem.  As coisas para limpeza estão na dispensa. Boa noite! Ou melhor... Boa madrugada para vocês. – subimos e fomos dormir.

Cíntia off.

Um comentário: