Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 4º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
4º Capítulo


Os meninos e a Pietra desceram. Eu e Liam trocamos os números do telefone, Harry ficava dando em cima de Pietra que tentava se afastar. Eu fiquei conversando com o Liam.

Liam:- A gente podia combinar de sair.

Mellany:- Claro, seria legal.

Pietra:- AI QUE SONO!

Mellany:- A gente também podia chamar minha irmã e os meninos para sair junto com a gente.

Pietra:- Poxa, seria um máximo!

Liam:- Não Melly, só eu e você.

Pietra:- É isso que eu quis dizer... Só vocês dois, seria um máximo!

Depois de algum tempo os meninos foram embora e o Niall ficou implicando comigo. A Pietra gritava para a gente para de brigar.

Mãe:- Vamos pra casa. Tchau Bobby, obrigada por tudo. O jantar estava ótimo.

Bobby:- Tem certeza que você não quer dormir aqui com as meninas?

Niall e Mellany:- NÃO!

Mãe:- Não precisa mesmo, minha casa não fica muito longe.

Bobby:- Tudo bem, já entendi. Tchau, Obrigado por virem.

Durante 4 meses:::::::::::::::

Eu e Liam estamos namorando e minha irmã está nos apoiando muito. Nós já nos mudamos para a casa do Bobby e eu estou dormindo com a Pietra no quarto de hóspedes. O Niall está cada vez mais chato, o Liam cada vez mais fofo. E eu cada vez mais amiga do Zayn, do Louis e do Harry.

Depois de 4 meses::::::::::::::::::::

Acabei de acordar e ainda está cedo, está chovendo muito. Nesses dias chuvosos eu só tenho vontade de ficar no meu quarto tocando violão, escutando música com um copo de chocolate quente do lado. Eu levantei, fiz minha higiene matinal, e desci para tomar café, mas não tinha ninguém em casa. Eu fui até a cozinha e abri a geladeira, escutei um barulho de alguém se aproximando e quando eu olhei para trás não era ninguém. Escutei o barulho de novo quando alguém veio por trás de mim e...

Niall:- BÚ!

Mellany:- QUE SUSTO GAROTO! QUER ME MATAR?

Niall:- Pode ser. – segurei o cabelo dele. – AI! AI! É brincadeira.

Mellany:- Cadê minha mãe, o Bobby e a Pietra?

Niall:- Eles não te contaram?

Mellany:- O que?

Niall:- Eles foram abduzidos por alienígenas.

Mellany:- Vendo filme de E.T de novo?

Niall:- Pois é, é sinistro.

Mellany:- Onde eles foram?

Niall:- Eles foram ao mercado.

Mellany:- Mas por quê? A geladeira já está cheia!

Niall:- Eles esqueceram o meu cereal e o iogurte , então eu fiz eles voltarem lá.

Mellany:- A ta. Realmente eles não podem esquecer o iogurte.

Tomei café da manhã, subi para o meu quarto, fechei a porta e fiquei tocando violão. Comecei tocar uma música que eu compus chamada garoto errado. 

Mellany off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário