Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 40º capítulo


Um Amor Para Recordar
40º Capítulo


Harry on:

Harry:- Oi Soph, Deixa eu falar com a Katie?

Sophie:- Tá, entra. Ela está de castigo no quarto.

Harry:- De castigo? O que ela fez?

Sophie:- É, pergunta pra ela.

Fui até o quarto e ela estava chorando na cama.

Harry:- Por que você está chorando meu amor?

Katie:- Sai daqui!

Harry:- Você está triste comigo?

Katie:- Sim. Eu não quero que você namore a Taylor, por que ela vai roubar você de mim.

Harry:- Eu não vou namorar ela por muito tempo.

Katie:- Só um pouquinho?

Harry:- Só por pouco tempo. – ela me abraçou e eu olhei para a Sophie que estava sorrindo parada na porta. – Você quer ir pra minha casa agora?

Katie:- Eu queria ficar aqui mais um pouquinho com a minha mãe. Você pode ficar aqui esse final de semana.

Harry:- Se sua mãe concordar...

Katie:- Por favor!

Sophie:- Eu vou sair agora de tarde com a sua avó e só vou chegar de noite, nós vamos para a casa da amiga dela. Você pode ficar aqui cuidando dela?

Harry:- Posso.

A Sophie foi se arrumar e depois saiu, fomos na locadora, alugamos um filme e ficamos vendo na sala, até que caímos no sono.

Harry off.

Sophie on:

Cheguei em casa com a minha mãe da casa da amiga dela. Quando eu abri a porta me deparei com uma cena: Harry dormindo no sofá sem blusa e a Katie no colo dele. Minha mãe entrou para o quarto dela e eu fiquei um bom tempo em pé olhando os dois. Até que eu tomei coragem e tirei a Katie do colo dele. Harry acordou assustado.

Harry:- Nossa, eu dormir aqui? Que horas são?

Sophie:- 21:00

Harry:- Vocês demoram muito.

Sophie:- O trânsito estava horrível, daqui pra casa dela são 2 horas de viajem.
Botei a Katie na cama no quarto dela.

Harry:- Tchau, já vou pra casa

Sophie:- Dorme aqui. Vamos ficar assistindo um filme.

Harry:- Eu ainda estou sonhando ou você está me convidando pra dormir na sua casa e assistir um filme.

Sophie:- Você não está sonhando. Eu não tenho nada pra fazer e tenho certeza que nem você tem.

Harry:- Quem disse que eu não tenho nada pra fazer?

Sophie:- Se você tivesse não estaria aqui.

Harry:- Tem razão, amanhã eu encontro a Taylor.

Sophie: - Quem você quer enganar. Esse namoro de vocês está muito mal contado.

Harry:- Ciúmes?

Sophie:- O que? Nem um pouco!

Harry:- Só um pouquinho?

Sophie:- Bem lá no fundo, sim. Agora vamos assistir o filme.


Estava tudo muito legal, muito maneiro, mas o sono era mais forte que eu. Depois de alguns minutos assistindo ao filme meus olhos estavam fechando sozinhos e eu não sei como e aonde eu dormi só sei que apaguei no ombro do Harry.

Harry:- Sophie, Soph, acorda.

Sophie:- Hã? O que? Perdi alguma coisa?

Harry:- Só perdeu praticamente o filme todo.

Sophie:- Desculpa, eu estava muito cansada mesmo.

Harry:- Deu pra perceber. – rimos.

Sophie:- Eu já vou dormir. Você quer dormir no quarto da Katie ou na sala?

Harry:- Com você, pode ser?

Sophie:- HAHAHAHAHAHA NÃO!

Harry:- Brincadeira, eu durmo no sofá mesmo.

Sophie:- Ok, e nada de invadir meu quarto de madrugada.

Harry:- Prometo que vou tentar.

Sophie:- Pelo menos.

Peguei a roupa de cama e ele deitou no sofá e eu no meu quarto, dormi em um sono profundo. No dia seguinte acordei com a Katie pulando em cima de mim.

Katie:- Mamãe, mamãe acorda.

Sophie:- Hum? Me deixa dormir.

Katie:- LEVANTA!

Sophie:- Só mais cinco minutos.

Katie:- Mas já está quase na hora da janta.

Sophie:- O QUE? EU DORMI TANTO ASSIM?- dei um pulo da cama e ela riu.

Katie:- Não mãe. Era só pra você levantar.

Sophie:- Conseguiu. – levantei e fiz cócegas nela.

Katie:- Tá bom, tá bom, CHEGA! PARA! – falou rindo muito.

Sophie:- O Harry já foi embora?

Katie:- A vovó disse que ele saiu de manhã bem cedo.

Sophie:- A ta.

O telefone tocou e era o Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário