Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 41º capítulo


Um Amor Para Recordar
41º capítulo


Ligação on:

Sophie:- Oi meu amor, que saudades.

Edu:- Eu também meu amor. Como é que estão todos ai?

Sophie:- Ótimos, a Katie está morrendo de saudades também.

Edu:- Fala pra ela que depois eu ligo pra falar com ela, agora tenho que falar rápido.

Sophie:- Tá bom, muito trabalho ai?

Edu:- Eu pensei que iria demorar mais. Eu devo voltar daqui a algumas semanas.

Sophie:- Que bom! Volta logo. Como estão todos ai no Brasil.

Edu:- Estão bem .Eu vou levar uma surpresa pra vocês.

Sophie:- Fiquei curiosa.

Edu:- Agora eu tenho que desligar, seu pai está mandando um beijo.

Sophie:- Manda outro pra ele. Tchau.

Edu:- Tchau. Beijo.

Ligação off.

Katie:- Quem era?

Sophie:- Seu pai Edu.

Katie:- Por que você não me deixou falar com ele?

Sophie:- Ele te mandou um beijo e disse que liga outra hora, só pra falar com você.

Katie:- Eba! Quanto ele volta?

Sophie: - Daqui a algumas semanas. Sua avó saiu?

Katie:- Ela falou que foi no mercado.

Sophie:- Ela nem me chamou.

Katie:- Você estava dormindo, dorminhoca! – rimos.

Sophie:- Você quer agora ou depois?

Katie:- O que?

Sophie:- Muitas cócegas.

Katie:- Depois.

Sophie:- Ok. – a puxei e dei um beijo.

Eu tomei banho e almocei recebi uma mensagem do Harry dizendo que ia pegar a Katie para levar ao Mc Donalds. Eu arrumei a Katie, desci e esperei ele chegar. Depois ele chegou e a Taylor estava no carro com ele.

Sophie:- Harry, o que eu te disse sobre a Katie com as suas namoradas?

Harry:- Isso que você falou não tem nada ver. A gente só vai dar um passeio.

Sophie:- Não é, eu estou falando sério.

Harry:- Só hoje, por favor.

Sophie:- Só hoje. Entendeu?

Harry:- Entendi. Tchau. – entrou no carro.

Sophie:- Tchau. Tchau filha.

Sophie off.

LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS

NOTAIS FINAIS

-O Que será que vai acontecer no próximo capítulo? A Katie vai implicar com a Taylor? Elas vão brigar feio? Tã dã dã dããããã... Fique de olho no próximo capítulo.

Oi Oi gente! Demorei não é? DESCULPA!!! eu falei que ia postar sexta-feira, mas não deu mesmo... Estão ai os 3 capítulos, espero que gostem! SIGAM, SIGAM, SIGAMMMMM!!! Comentem também. Eu queria agradecer a nossa nova seguidora maria_ rita-11 e agradecer por vocês estarem acompanhando. Malikisses #Brenda & #Carol

Um comentário: