Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 47º capítulo


Um Amor Para Recordar
47º Capítulo


Harry foi em casa trocar de roupa e não voltou mais. Nós comemos pizza e conversamos, até que ficou tarde e nós fomos embora. Chegando em casa o Edu pediu pra conversar comigo.
Edu:- Você não derrubou por acidente.

Sophie: - Claro que foi um acidente. Você acha que eu faria aquilo de propósito?

Edu- Acho.

Sophie:- Que isso amor, falando desse jeito parece que você não me conhece.

Edu:- Eu te conheço mais do que você mesma se conhece. Eu te observo toda hora, foi de propósito para de mentir.

Sophie:- Foi de propósito Eduardo, pronto tá feliz?

Edu:- Não, eu estou confuso. Você estava com ciúmes do Harry com a Bruna?

Sophie:- Claro que não, eu só queria que ele parasse de dar em cima dela. Eu só não acho que o Harry seja a pessoa certa pra ela.

Edu:- Você fala isso para todas as meninas que ele da em cima. Então quem é a pessoa certa pra ele? Você?

Sophie:- EU... Eu não sei, na verdade esses dias eu me aproximei muito do Harry. Eu nunca fui muito boa para assumir o que eu sinto.

Edu:- Você ainda gosta dele, eu vou  dar um tempo pra nossa relação. Você está muito confusa.

Sophie:- Não precisa disso, não faz isso comigo, com a gente. – abracei.

Edu: - Eu não estou fazendo nada de ruim pra gente, pelo contrário, eu estou dando um tempo pra fazer tomar uma decisão sem que ninguém saia mal na história entendeu? – falou me afastando dele e me segurando.

Sophie:- Tá bom Edu, eu vou fazer o que você disse. Talvez seja melhor assim. A última coisa que eu quero é te fazer sofrer.

Edu:- Amanhã eu vou pra casa de um amigo meu no trabalho e quando você tiver pensado me liga pra gente se encontrar.

Sophie:- ok. Bem, eu vou dormir. Boa noite! – fui dar um beijo nele e ele virou o rosto.

Edu:- Boa noite.

Alguns dias depois (...)

Hoje eu acordei com o telefone tocando e era o Harry me ligando.

Liganção on:

Sophie:- Alô?

Harry:- Oi Soph, eu queria te fazer um convite.

Sophie:- Fala.

Harry:- Eu queria saber se você quer ir para uma premiação comigo. É que pode levar duas pessoas e eu queria saber se você queria ir com a Katie.

Sophie:- Quando que é essa premiação?

Harry:- Hoje à noite.

Sophie:- Nós vamos.

Harry:- Ótimo, passo ai as 19:00.

Sophie:- Valeu, Beijos.

Harry:- Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário