Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 50º capítulo


Um Amor Para Recordar
50º Capítulo


Edu on:

Eu fui na casa da Sophie pra ver a Katie e conversar com ela. Pelo visto ela tinha coisa melhor pra fazer. Eu me senti um completo idiota vendo aquela cena. Eu senti que era só sair de perto para o Harry entra em ação. QUE RAIVA! A Sophie me ligou duas vezes quando eu saí de lá, mas eu não atendi. Não vai adiantar nada eu conversar com ela de cabeça quente, deixa para outro dia.

Edu off.

Sophie on:

Liguei para o Edu, mas só chama, chama e ninguém atende. O que foi que eu fiz? Ele não vai querer falar comigo nunca mais. Melhor eu ligar outro dia. Tomei um banho, escovei os dentes e dormi.

(...)

Essa semana eu fiquei tentando ligar para o Edu e ele não atendia. Até que eu consegui no sábado de manhã e ele me atendeu.

Ligação on:

Edu:- Eu estou trabalhando em casa fala logo, o que você quer?

Sophie:- Não fala assim comigo! Por que você não atendia meus telefonemas?

Edu:- Eu trabalho de manhã e só chego à noite cansado, eu não tenho cabeça pra ficar resolvendo as coisas.

Sophie:- Tá, então agora você está mais calmo pra resolver as “coisas”.

Edu:- Fala logo, o que você AINDA quer comigo?

Sophie:- Você pode me encontrar no Starbucks daqui a... meia hora?

Edu:- Tá eu vou, tchau.

Sophie:- Valeu tchau.

Ligação off.

Me arrumei e fui para o Starbucks e quando cheguei lá ele estava sentado numa mesa.

Sophie:- Oi. – sentei na mesa.- como você está?

Edu:- Oi, como você acha?

Sophie:- Eu sou uma idiota.

Edu:- Como está a Katie e a Bruna?

Sophie:- A Katie está bem e ela pergunta muito por você. A Bruna só vai pra casa para dormir. Ela passa o dia inteiro na rua. Mas a gente não veio aqui pra falar disso.

Edu:- Hum... É mesmo.

Sophie:- Tem razão, ele tem toda razão. Desculpa Edu.

Edu:- Ele quem? Quem tem razão?

Sophie:- O Harry, ele tem razão quando diz que eu não gosto de você como namorado. Nunca gostei.

Edu:- Então por que você não disse isso pra mim lá no Brasil, quando eu te pedi em namoro. Você podia ter evitado muita coisa, sabia?

Sophie:- Eu sei, perdão. Ninguém me conhece mais do que você. Eu não sei como eu estaria sem você. – enxuguei uma lágrima que caia e abaixei a cabeça.

Edu:- Ei, olha pra mim. – ele segurou meu queixo e olhei pra ele. – Eu vou deixar você ser feliz.

Sophie:- Mas se pra ser feliz eu precisar viver sem você, eu não quero!

Edu:- Eu sempre estive do seu lado e sempre vou ficar. Eu que pensava que podia acontecer algo a mais entre a gente, mas eu alimentava uma coisa que não existia. Na verdade... Eu que podia ter evitado tudo isso.

Olhei pra ele enxugando as lágrimas e sorri.

Sophie:- Você... Você não existe sabia? – levantamos e nos abraçamos.

Edu:- Eu te amo e quero sua felicidade.
Sophie:- Eu também te amo meu amigo! Você vai ficar bem?

Edu:- Com o tempo a vida vai esquecer e aceitar...

Sophie:- Você quer continuar morando comigo?

Edu:- Não, eu vou voltar para o Brasil, segunda- feira com a Bruna. Eu pedi transferência no trabalho para a empresa do seu pai no Brasil.

Sophie:- Edu, mas... A gente quase não vai se ver.

Edu:- Vai ser melhor assim, confia em mim. Tá?

Sophie:- Tá bom, vou sentir sua falta.

Edu:- Também vou sentir a sua.

Nos abraçamos forte e fomos embora cada um para um lado. É isso, meu namoro com o Edu acabou e eu confesso que estou muito aliviada mesmo. Eu não vou correr para os braços do Harry, é isso que ele quer. Eu não vou mesmo! Mentira, eu vou sim. Mas não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário