Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 52º capítulo


Um Amor Para recordar
52º Capítulo


Uma semana depois (...)

Eu liguei para a Eleanor e contei as novidades. Ela me convidou para ir ao salão de beleza. Claro que eu aceitei, meus cabelos estão pedindo socorro. Eu me arrume e nós combinamos de se encontrar no salão.

OLHA AS CONDIÇÕES DO NOSSO CABELO:

Sophie :                           Eleanor:













Alguns minutos depois, chegamos no salão. Ficamos horas fazendo hidratação, escova e saímos, depois fomos em uma sorveteria.

Sophie:- Amiga, estava precisando dessa mudança no visual urgente.

Eleanor:- Somos duas. E agora?

Sophie:- Agora o que?

Eleanor:- O que você vai fazer daqui pra frente?

Sophie:- Deixa acontecer.

Eleanor:- Pra acontecer, você não pode ficar aqui parada esperando um milagre acontec... – o telefone toca.

Sophie:- É o Harry, o que eu faço?

Eleanor:- Atende, atende!

Ligação on:

Sophie:- HARRY! Quer dizer... Oi, Harry.

Harry:- Oi Sophie, tudo bem?

Sophie:- Tudo, como você está?

Harry:- Estou bem, eu liguei pra saber como você estava. A Katie me contou que o Edu voltou Brasil.

Sophie:- Ah é! Verdade. Mas eu estou tranquila. Nós não estamos mais juntos.

Harry:- Que bom! Quer dizer... Que ruim! Eu queria saber se você quer jantar comigo hoje.

Sophie:- Só um minuto. – tampei o alto-falante do celular. – Els, o Harry quer que eu jante com ele, essa noite.

Eleanor: -Vai, aceita. Eu e o Louis vamos tomar conta da Katie.

Sophie:- Eu vou Harry.

Harry:- Ok, te pego as 20:00.

Sophie:- Ok, beijos.

Harry:-Beijos.

Ligação off.

Eleanor:- AAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Sophie:- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.- ficamos pulando igual duas malucas na sorveteria.

Moça da sorveteria:- Vocês estão espantando os clientes.

Eleanor:- Desculpa moço.

Sophie:- Eu estou parecendo uma adolescente de novo. Tchau vou pra casa.

Eleanor:- Eu vou com você. Eu vou tomar conta da Katie lembra?

Sophie:- Tem razão, vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário