Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 16º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
16º Capítulo


(...)

Depois eles voltaram.

Bombeiro:- Sinto muito, nós não o encontramos. Vamos esperar o outro grupo chegar com notícias se eles não encontrarem, a gente chama reforços.

Eu sentei e comecei a chorar.

Niall: - MELLANY! OLHA.

Mellany:- Me deixa Niall, você não está vendo que eu estou desesperada?

Niall:- Não é isso, olha quem está vindo.

Levantei a cabeça e vi a Pietra vindo da mata, ela não estava se aguentando em pé, estava fraca, pálida e quase desmaiando. Eu levantei do chão, eu e Niall saímos correndo para abraça-la.

Mellany:- Pietra, onde você estava? Você está bem?

Niall:- Como vocês se perderam? Cadê o Liam?

Pietra:- O Liam... Ele...

Mellany:- Fala Pietra.

Ela desmaiou no meu braço.

Niall:- Bombeiro!

Os bombeiros pegaram ela, colocaram- a em uma maca e tentamos hidrata-la. Demos água e molhamos seu rosto. Ela acordou.

Mellany:- Pietra, agora fala! Cadê o Liam?

Pietra:- Ele está em uma caverna.

Niall:- Que caverna?

Pietra:- A gente tem que ir rápido ela está correndo perigo! Ele escorregou de uma pedra. Vamos logo. – ela levantou rápido e sentiu dor. – Ai! Ai!

Bombeiro:- Ela tem que ficar melhor. Só ela sabe o caminho.

Demos uma barra de cereal para ela comer, o outro grupo de bombeiro chegou e junto com eles os meninos também chegaram.

Harry:- PIETRA! CADÊ O LIAM?

Louis:- Você está bem?

Zayn:- A gente tem que ir procura-lo.

Bombeiro:- Você está melhor para nos mostrar o caminho?

Pietra:- Mais ou menos, mas eu vou mesmo assim. Nós não podemos perder tempo.

Fomos com a Pietra e conseguimos acha-lo. Ele estava desmaiado e muito desidratado. Os bombeiros pegaram- o, colocaram na maca e levaram para o hospital.

Um comentário: