Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 18º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
18º Capítulo


O Niall me irrita muito! Ninguém tem noção de como ele me irrita.  Nós parecemos duas crianças brigando, mas briga de irmão é assim mesmo. Mesmo ele não sendo meu irmão, eu o considero um irmão mala.

Pietra:- MUITO BEM! Ainda bem que vocês arrumaram, porque senão, já viu né? Ia sobrar tudo pra mim.

Niall:- Por falar em sobrar pra você... Os meninos vão vim aqui em casa hoje... Você vai fazer uns petiscos?

Pietra:- CLARO QUE NÃO!

Niall:- Por favor!

Pietra:- Não.

Niall:- Ninguém cozinha melhor do que você.

Pietra:- Você acha?

Niall:- Não a Mellany.

Mellany:- Cala boca. Eu vou cozinhar só pra você e vou temperar com veneno. MORRE!

Niall:- Ai, ai, me ama. Vai fazer ou não?

Pietra:- Tá Niall!

Mellany off.

Pietra on:

Duas horas depois (...)

Eles chegaram e nós ficamos na sala conversando. Eu cheguei com uns petiscos.

Zayn:- Vamos fazer um joguinho.

Harry:- Qual?

Louis:- Verdade ou desafio.

Liam:- Maneiro, vamos.

Mellany:- Cadê a Eleanor e a Perrie?

Zayn:- A Perrie está ensaiando com a banda.

Louis:- A Eleanor vai para a casa dos pais esse final de semana.

Pietra:- Vamos começar.

Fizemos uma roda e giramos uma garrafa. Parou no Niall para a Pietra.

Niall:- Verdade ou desafio baby.

Pietra:- Desafio.

Niall:- Ui, ela é perigosa.

Pietra:- Fala logo, qual é o desafio?

Niall:- É... Deixa eu ver... Você vai...

Pietra:- Você está me deixando nervosa, fala logo.

Niall:- JÁ SEI! Você vai dar um selinho no Liam.

Mellany, Liam e Pietra:- O QUE? 

NOTAS FINAIS:
HELLOUIS. Oque será que vai acontecer? Pietra vai aceitar esse desafio? MUAHAHAHAHA Não percam o próximo capítulo sua divas! 
Obrigada por comentar Linna Brognoli. Poxa gente,  o que está acontecendo? Está diminuindo cada vez mais o número de comentários! COMENTEM POR FAVOR! Nem que seja um "Ei, continua" Ok? MALIKisses <33333 
#Brenda & #Carol



2 comentários:

  1. Meu Deus! Perfeição tem nome e se chama 1D Story hehe tá lindo demais amoooor! Continueeee! #malikisses #barbara (:

    ResponderExcluir
  2. Gente qual o segreto de vcs em? Vcs arazam ta muito boa!!!!!!!!
    #DebyStyles

    ResponderExcluir