Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 25º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
25º Capítulo


À noite (...)

Fomos à casa dos vizinhos novos, para não chegar de mão vazia a Pietra fez um bolo. Sim, aquela ladra de Liam foi também. Tocamos a campainha duas vezes e atendeu uma menina jovem e bonita.

Mellany:- Oi. Nós moramos aqui do lado e eu vi o caminhão de mudança chegando hoje, sua avó quer alguma ajuda?

Vizinha:- Oi, eu agradeço por vocês virem nos receber. Mas, de que avó vocês estão falando?

Niall:- D-Desculpa, quem está morando aqui? – falou paralisado.

Vizinha:- Eu e meu irmão. - ele apareceu na porta.

Pietra:- Desculpa a gente, é porque nessa rua só mora gente velha e nós pensamos que...

Vizinha:- Que nós somos velhos? Não, se dezoito anos é ser velho... Eu sou Julia e ele é o meu irmão Jake.

Mellany:- Prazer em conhecê-los.

Nos cumprimentamos e eles nos convidaram para entrar, entramos, sentamos no sofá.

Julia:- Então, qual é o nome de vocês?

Pietra:- Eu sou Pietra, ela é a Mellany e ele é o Niall.

Julia:- Obrigada pelo bolo. Vocês são bem legais.

Mellany:- Onde vocês moravam antes de vir para cá?

Jake:- A gente morava nos Estados Unidos, mas nossos avós, os Smiths eles se mudaram e deram essa casa para a gente.

Mellany:- Que legal! O Niall adorava os Smiths né Niall? –falei o cutucando

Niall:- O que? Ah é! Eu adorava, eram uns vizinhos... legais.

Julia:- Gente, nós vamos dar uma festa depois de amanhã, como não conhecemos quase ninguém aqui, vocês podiam vir e trazer uns amigos.

Pietra:- Fechado, posso trazer meu namorado?

Jake:- Ah, você tem namorado?

Pietra:- Tenho.

Mellany:- Eu não. Quer dizer... Tinha e o amava muito.

Jake:- Meus pêsames.

Julia:- Pode trazer sim.

Pietra:- Obrigada. Então pessoal, está ficando tarde e eles devem estar cansados com essa mudança toda, vamos para casa?

Mellany:- É, vocês precisam descansar.

Nos despedimos e Julia nos levou até a porta.

Julia:- Tchau pessoal, obrigado pela visita.

Niall:- E você?

Julia:- Eu o que?

Niall:- Tem namorado?

Julia:- É... Não.

Niall:- Valeu papai do céu.

Julia:- O que?

Niall:- Quer dizer... que bom, a gente se vê.

Julia:- Com certeza.

Julia:



















Jake:

























LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS:

OI, OI GENTE! O que estão achando? Lindos esses vizinhos hein? Não deixem de acompanhar o próximo capítulo e COMENTEM!!!!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!! Malikisses <33333 
#Brenda & #Carol






2 comentários:

  1. Lindo e perfeito! Continuem se nn querem sofrer as consequências! Muahaha kkkk #malikisses #babi

    ResponderExcluir
  2. É eles são bonitos!!!!!!!!! ÉI MAS E A Melly e a Pietra não vão voltar a se falar? #ansiosa
    #DebyStyles

    ResponderExcluir