Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 30º Capítulo


Me Ame Como Eu te Amo
30º Capítulo


Pietra on:

O Liam mentiu pra mim, ele estava só de cueca e sozinho com a Mellany em casa, eu sei que isso não significa nada, mas ele queria o que? Que eu reagisse tipo: “- Tudo bem meu amor, pode dormir do lado da minha irmã de cueca quando você quiser”. SÓ QUE NUNCA! Eu fui atrás da Mellany para tirar satisfação, abri a porta e ela estava deitada na cama.

Pietra:- LEVANTA AGORA!

Mellany:- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FICAR ME ACORDANDO DESSE JEITO?

Pietra:- E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TRAZER MEU NAMORADO PRA DORMIR COM VOCÊ? MEU NAMORADO!

Mellany:- Do que você está falando? Não aconteceu nada.

Niall:- Não?

Liam:- COMO É QUE É? Quer dizer... Não disse pra você!

Pietra:- Vocês não me enganam. FALA A VERDADE AGORA.

Mellany:- É sério, eu percebi que ele não estava bem, então eu trouxe ele aqui pra casa. Eu ia leva-lo para o nosso quarto sim, mas quando eu entrei em casa, resolvi coloca-lo no sofá, porque não estava mais aguentando segura-lo. Só que ele dormiu assim que eu o coloquei no sofá, aí não deu certo o meu plano.

Liam:- E você não quis acreditar em mim! Eu te amo Pietra.

Pietra:- Desculpa por não ter confiado em você, também te amo. –nos beijamos.

Mellany:- AGORA DÁ PRA SAIR DAQUI!

Pietra:- Tá, sua cobra.

Mellany:- Cobra é você. Eu só ia pegar de voltar o que era meu.

Niall:- Parem! Vamos descer gente.

Nós descemos e fomos para sala.

Pietra off.

Mellany on:

Claro que aquela história toda é mentira, faz tudo parte do meu plano. Vou fazer o Liam e a Pietra se arrependerem de ter-me feito de idiota. Eu troquei de roupa, escovei os dentes e fui para sala. Sentei ao lado do Liam, enquanto Pietra e Niall estavam na cozinha.

Mellany:- Você sabe que aquela historinha que eu contei pra enganar a Pietra é mentira, não sabe?

Liam:- Sei sim, só não sei por que você me ajudou naquela hora.

Mellany:- Porque eu quero que você conte pra ela.

Liam:- Você é doente!

Mellany:- Doente de amor por você.

Liam:- Você só deseja o mal para a sua própria irmã?

Mellany:- Até parece que eu sou a vilã da história, se a única coisa que eu quero é que termine tudo bem.

Liam:- Vai terminar bem, se você nos deixar em paz.

Mellany:- Está errado, vai termina bem se você ficar comigo.

Ele se levantou com raiva e foi para a cozinha tomar café.

Um mês depois (...)

Está muito calor aqui e a minha sorte é que a minha vizinha e amiga, Julia, tem uma piscina enorme e bem refrescante me esperando. Ela me convidou e o Niall para ir a piscina. Chegando lá, o Niall pegou uma arma de atirar água e ficou correndo atrás de mim. Eu corria muito dele em volta da piscina, só que me deu uma tontura e eu desmaiei. Quando eu acordei já estava no hospital o médico disse que minha pressão só devia ter caído um pouco, mas eu já podia ir para casa.

Mellany:- Obrigada Niall, por me trazer no hospital.

Niall:- De nada, mas o que o médico disse?

Mellany:- Ele disse que... Não foi nada e que está tudo bem comigo.

Niall:- Tem certeza? Você não parece estar nada bem.

Mellany:- Tá bom Niall, eu vou te contar, mas, por favor, não conta para o Liam!

Niall:- Bom, se é tão grave pra você eu não conto, pode falar.

Mellany:- O médico disse que acha que eu estou grávida.

Niall:- COMO É QUE É?

NOTAS FINAIS:

CARROTS!!!!! SÓ QUERIA PEDIR COMENTÁRIOS PRA VOCÊS, O QUE CUSTA COMENTAR? POXA, NÓS ESTAMOS TÃO FELIZES DE ESCREVER A HISTÓRIA E DE POSTAR PRA VOCÊS, O MÁXIMO QUE PODIAM FAZER É COMENTAR! POR FAVOR!!!!!! SÓ ACHO UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM NÓS ESCRITORAS. (VIRAM COMO ESTAMOS TRISTES? ESTOU ESCREVENDO COM O CAPS LOCK!)
MALIKISSES <3  #Brenda & #Carol )))))))))):((((((((((((



3 comentários:

  1. Omg! Melly vc e maaa... Feiaaa hahs ta pft continuaaa malikisses babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela é uma Bad Girl! Obrigada por ler e comentar <3 #Brenda & #Carol #Loveyou

      Excluir
  2. OMJ!!!!! Meu Deus e agora!!!

    ResponderExcluir