Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 31º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
31º Capítulo


Mellany:- O médico disse que acha que eu estou grávida.

Niall:- COMO É QUE É?

Mellany:- É, eu vou fazer o exame amanhã.

Niall:- O... O... Liam vai ser pai?

Mellany:- Não não, ele vai ser bisavô!

Niall:- Estou falando sério.

Mellany:- Talvez sim, eu tenho quase certeza.

Niall:- Então vocês mentiram naquele dia da festa?

Mellany:- Mentimos, mas foi pra ele não brigar com a Pietra, depois ele ia contar tudo pra ela com calma.

Niall:- Será que ele contou?

Mellany:- Acho que não. Se der positivo, de um jeito ou de outro ela vai saber.

Niall:- Ai meu Deus!

Sim, eu menti. Amanhã eu vou falsificar o exame que eu vou fazer no hospital, o Liam vai ter que falar com a Pietra, o pior, falar uma coisa que nunca aconteceu. Eu vou fingir que estou grávida do Liam, para tê-lo de volta, simples assim. Depois... Vou fingir que perdi o bebê, mas a Pietra não vai voltar com o Liam nunca mais.

No dia seguinte (...)

Fui ao hospital “fazer” o exame, quando cheguei em casa falei para o Niall que tinha dado positivo.

Niall:- O Liam vai pirar.

Mellany:- Problema dele, ele pode pirar à vontade, eu só não quero passar por isso sozinha. Quero que ele esteja do meu lado para tudo.

Niall:- Ele não vai te abandonar.

Eu quis contar logo para o Liam, mas o Niall ficava me impedindo. Ele disse para chama-lo para vim aqui em casa e foi isso que eu fiz. Eu o chamei para vim aqui em casa.

Mais tarde (...)

Liam:- O que você quer falar comigo?

Mellany:- Liam, eu...

Liam:- Fala logo, nós estamos aflitos.

Mellany:- Estou grávida. –falei amostrando o “exame”.

Pietra: - Meu Deus! Eu vou ter uma sobrinha.

Mellany:- Você vai ser tia e madrasta.

Pietra:- Que legal! Eu vou ser tia e... MADRASTA?

Mellany:- LIAM, eu não acredito que você não contou pra ela!

Liam:- Não acredito que isso está acontecendo.

Mellany:- Eu estou me sentindo a pessoa mais horrível do mundo. Liam, por que você fez isso?

Pietra:- O que está acontecendo gente?

Liam:- Pietra eu, tinha que te falar isso. Mas eu não tinha coragem de te decepcionar. Estava indo tudo tão bem, você é uma pessoa tão especial e maravilhosa comigo que... –interrompido.

Pietra:- PARA LIAM! VAI D-I-R-E-T-O AO PONTO! –falou entre os dentes e com os olhos cheios de lágrimas.

Liam:- Naquela noite depois da festa... Pietra, aquela história que a Mellany inventou era mentira. TUDO MENTIRA! Ela só quis me ajudar, mas acabou piorando. Porque mentira só gera mais mentira. Mas a última coisa que eu quis foi te ver sofrer.

Pietra:- Pronto, acabou. Mellany você venceu, ganhou o Liam, só pra você. Está tudo acabado, só não quero passar por isso nunca mais. –saiu.

Liam:- Aonde você vai?-segurou o braço dela.

Pietra:- Não sei, me deixa sozinha. –saiu de casa.

Mellany:- Desculpa Li. A última coisa que eu queria, era que você brigasse com a Pietra.

Liam:- Sei... Olha Mellany, depois eu converso com você com calma. Agora não consigo pensar em nada. Vou pra casa.

Ele foi pra casa e eu dei um sorrisinho irônico. Por enquanto está dando tudo certo.

Mellany off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário