Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 32º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
32º Capítulo


Pietra on:

Eu saí de casa e andei, não sei onde estou e nem para onde estou indo, só sei que nesse momento, o que eu quero é sumir. Sumir desse mundo, dessa galáxia, eu estou sentindo uma faca entrando no meu coração. Eu não sabia porque minha irmã guardava esse ódio todo, mas agora sei como é ser traída pelas pessoas que você mais gosta. Eu atravessei a rua sem mesmo olhar para o lado, meu pensamento estava longe e as lágrimas embaçavam os meus olhos eu só ouvi um grito.

Jake:- CUIDADO! –me empurrou e nós caímos na calçada. –Tá maluca?

Pietra:- Oi Jake, desculpa eu não... –comecei a chorar mais ainda.

Jake:- Se machucou? –me ajudou a levantar

Pietra:- Sim, eu estou com uma faca atravessada no peito.

Jake:- Como é que é?

Pietra:- Deixa pra lá, você não vai entender. Obrigada por me salvar.

Jake:- De nada, mas se você quiser desabafar... Vamos ao Starbucks?

Pietra:- Parece ser uma boa ideia. Eu estou péssima e preciso desabafar.

Ele me levou ao Starbucks, chegando lá sentamos à mesa e pedimos uns cappuccinos.

Jake:- Agora me conta.

Pietra:- Jake, você tinha razão. Meu Namorado... Meu EX- namorado, é um idiota. Ele me magoou de todas as formas possíveis. Eu não devia confiar nele, ele foi capaz de trair minha irmã, eu devia saber que ele ia me trair também.

Jake:- Ei, não se culpa. A vida é muito curta para você carregar magoas e ódio o tempo todo.

Pietra:- Eu sei disso.

Jake:- Então levanta a cabeça e dá um sorriso.

Pietra:- Eu não vou conseguir. Você parece uma pessoa tão experiente, tão vivida.

Jake:- Eu sou sim, eu já vivi muitas decepções, do meu pai, dos meus amigos e da minha namorada. Mas agora estou aqui de cabeça erguida.

Pietra:- Ás vezes, eu queria voltar a ser criança.

Jake:- Por quê? Ser jovem adulto é tão bom, fora as responsabilidades.

Pietra:- Porque é mais fácil curar os machucados no joelho, do que os do coração. –ele me abraçou forte e eu chorei um pouco.

Pietra off.

NOTAS FINAIS:

VOCÊS NÃO ESTÃO COMENTANDO!!!!!!!!!!!! COMENTEM POR FAVORRRRRRRRRR!!!! NADA A DECLARAR... #CHATEADAS #TRISTES #COMVOCÊS
Brenda & Carol :((((((((((((((

2 comentários:

  1. LIAMDOOOOOO!
    Vou chorar!! A melly é muito má!!! Não gosto dela! hehehe
    Pietra fica assim não!!! Eu to aqui tá bom?? hahahaha
    Tá perfeitooooo! Posta mais ninda!! >.<

    #MALIKISSES #WE<31D

    ResponderExcluir
  2. AAAAA Q odio da Melly como ela pode fazer isso..................

    ResponderExcluir