Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 33º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
33º Capítulo


Liam on:

No dia seguinte (...)

Eu preciso falar com a Mellany, tirar essa história a limpo e deixar bem claro, que eu só vou ficar ao lado dela por causa da criança.

Chegando na casa da Mellany (...)

Mellany:- Oi Li, entra. –entrei.

Liam:- Escuta Mellany, eu...

Mellany:- Não precisa dizer nada, eu sei que isso mexeu com você. Imagina só, você vai ser pai! Vai segurar o seu filho no braço e vai olhar para o rostinho dele parecido com o seu, ou o meu. Vai vê-lo engatinhar, andar e falar “papai e mamãe” e... –interrompida.

Liam:- PARA! Eu sei de tudo isso, ok? Eu só quero te dizer que não vou te deixar sozinha e tudo que precisar é só me ligar.

Mellany:- Você não acha que ele ou ela, iria ficar muito feliz se visse os pais dele (a) juntos?

Liam:- Sim, mas ele ou ela, já vai crescer acostumado com a nossa separação. Não vai ter problemas.

Mellany:- Tá, tá tudo bem.

Liam:- Eu já vou pra casa. Só me responder uma coisa, a Pietra dormiu em casa hoje? Estou preocupado com ela.

Mellany:- Não sei. Se dormiu, chegou tarde e saiu cedo.

Liam:- Ok, tchau. –fui até a porta.

Mellany:- Li, obrigada por tudo.

Abri a porta e me virei de frente para ela.

Liam:- Não estou fazendo isso por você, então não confunda as coisas. –ela balançou a cabeça que sim e eu saí.

Liam off.

Mellany on:

Liam:- Não estou fazendo isso por você, então não confunda as coisas. –balancei a cabeça que sim e ele saiu.

Mellany:- Que raiva! Você vai ser meu Liam Payne.

Niall:- Está falando com quem?

Mellany:- Comigo mesmo, chato.

Niall:- Então continua falando com o... Espírito.

Mellany:- Vai aonde?

Niall:- Na casa da Julia, por quê?

Mellany:- Vai me deixar sozinha?

Niall:- Sim.

Mellany:- Se acontecer alguma coisa, a culpa vai ser sua.

Niall:- TÁ MELLANY, VAMOS COMIGO!

Mellany:- Entendi... Você queria ficar sozinho com a Ju né?

Niall:- Nossa, como adivinhou?

Mellany:- Eu não sou boba, e se você quiser ficar sozinho com a Julia, vai ficar querendo.

Niall:- Eu fico sozinho com ela outro dia.

Mellany:- Estou na sua cola, senhor Niall.

Fomos para a casa da Julia e o Jake não estava lá.

Niall:- Julia, eu tive que trazer essa chata porque ela não pode ficar sozinha.

Julia:- Estou sabendo, parabéns amiga.

Mellany:- Obrigada! Eu fiquei tão feliz amiga.

Julia:- Imagino. Também estou feliz por você.

Niall:- Já que vocês vão ficar conversando coisas de mulheres, onde está o Jake pra gente assistir uma partida de futebol na tv?

Julia:- Não sei Nini, ele saiu hoje apressado e só disse que estava atrasado, porque a Pietra estava esperando ele.

Mellany e Niall:- A PIETRA?

Julia:- Sim, eles devem estar se dando muito bem.

Mellany:- Tomara que sim.

Niall:- O que você disse?

Mellany:- Nada.

Mellany off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário