Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 35º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
35º Capítulo


Mellany on:

Estávamos conversando na beira da piscina e o Jake chegou.

Mellany:- Oi Jake!

Niall:- Pô, onde você estava cara? A gente combinou de ver o jogo na tv, mas nessa hora já acabou.

Jake:- Oi gente! Poxa Niall, deixa pra próxima. Hoje eu tive uma coisa urgente pra fazer
.
Julia:- Você estava com a Pietra?

Jake olhou pra mim.

Jake:- Sim, porque ela não está nada bem. Eu estou a ajudando a superar tudo isso.

Julia:- A ta, por que você não a chamou para vim aqui?

Jake:- Ela está com dor de cabeça e precisa descansar.

Julia:- A ta, maninho lindo. –ela deu um beijo na bochecha dele e o abraçou de lado.

Depois eu fingi que não estava me sentindo muito bem e fui pra casa.

Mellany off.

Liam on:

Eu estava em casa, quando recebi uma mensagem da Mellany para eu ir à casa dela. Eu fui e depois de alguns minutos cheguei lá. Toquei a campainha e ela abriu.

Liam:- O que você quer?

Mellany:- Oi Liam, eu e nosso filho estamos muito bem.

Liam:- Desculpa, quer alguma ajuda?

Mellany:- Sim, estou com um desejo de comer aquelas rosquinhas do Starbucks da esquina.

Liam:- É aqui perto. Você me ligou para eu me deslocar lá da minha casa, pra você comer rosquinha que é praticamente aqui do lado?

Mellany:- Credo Li, você pode fazer esse favor para mim, ou é muito esforço?

Liam:- Eu vou, eu vou.

Mellany:- De chocolate hein!

Eu comprei as rosquinhas e voltei. Ela comeu igual uma desesperada.

Mellany:- Nossa, isso está muito bom. Liam, fica aqui um pouco.

Liam:- Só um pouco.

Eu fiquei lá no sofá, a Mellany deitou no meu colo e dormiu. Quando ela dormiu, eu a tirei do meu colo e abri a porta para ir para casa. Quando eu abri a porta olhei para a escada e vi a Pietra passando do quarto dela para o banheiro. Resolvi subir para falar com ela, sinto falta do seu sorriso, do seu jeito de falar e me beijar e do seu abraço. Então fechei a porta, subi as escadas e fui para o quarto dela. Eu entrei e sentei na cama, estava esperando ela sair do banheiro. Fiquei olhando umas fotos dela no porta- retrato e do lado tinha um papel escrito “Sonhos”. Eu peguei, li e dei um sorriso bobo.

Liam off.

Pietra on:

Soube que o Liam estava na sala e não quis descer, fui tomar um banho. Quando eu saí do banheiro, me enrolei na toalha e fui para o quarto. Entrei no meu quarto e vi o Liam mexendo nas minhas coisas.

Pietra:- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? POR QUE ESTÁ MEXENDO NAS MINHAS COISAS?

Liam:- Eu... Eu... Eu só estava te esperando para conversar.

Pietra:- EU NÃO TENHO MAIS NADA PARA FALAR COM VOCÊ!

Liam:- EU PRECISO DE VOCÊ COMIGO, POR FAVOR!

Pietra:- VOCÊ MORREU PRA MIM, VAI EMBORA! –falei segurando o choro.

Ele saiu com lágrimas nos olhos. Dizer isso doeu mais em mim do que nele, mas eu precisava.

Pietra off

Nenhum comentário:

Postar um comentário