Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 38º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
38º Capítulo


Pietra on:

Hoje meu dia está entediante. Só um milagre para salvar o final da tarde. O telefone tocou, milagres acontecem. É o Jake que está me ligando.

Ligação on:

Pietra:- Oi meu anjo.

Jake:- Oi pequena. Está fazendo alguma coisa?

Pietra:- Nada e você?

Jake:- Nada, você que sair comigo?

Pietra:- Pra onde?

Jake:- Não sei, vamos ao shopping.

Pietra:- Vamos, vou me arrumar. Beijos.

Jake:- Beijos.

Ligação off.

Eu me arrumei e depois de alguns minutos fiquei pronta.

Pietra:




















Ele veio me buscar e nós saímos.

Pietra off.

Mellany on:

Estava passando pelo meu quarto e ouvi a Pietra falando no telefone com o Jake, fiquei escutando do corredor. Eles disseram que vão ao shopping, eu tive uma ideia. Vou chamar o Liam para ir ao shopping comigo. Liguei para o Liam.

Ligação on:

Liam:- Fala Mellany.

Mellany:- Oi meu amor. Você tem alguma coisa pra fazer?

Liam:- Eu tenho que... –interrompido.

Mellany:- Que bom que você não tem. Então, vamos ao shopping?

Liam:- Acho que não.

Mellany:- Eu queria dar uma olhada em algumas coisas para bebês nas lojas. Eu não quero ir sozinha, vamos comigo? Por favor!

Liam:- Ok, eu te pego mais tarde.

Mellany:- Obrigada, beijão.

Ele desligou na minha cara.

Ligação off.

O ponto fraco do Liam é quando eu peço alguma coisa relacionada ao nosso “filho”. Ele topa na hora, eu já entendi e agora sempre faço esse joguinho.

Me arrumei, alguns minutos depois fiquei pronta:

















Liam veio me buscar e nós já estamos a caminho. Quando nós chegamos ficou meio difícil achar uma vaga, mas por sorte nós encontramos. Entramos no shopping e fomos em várias lojas de crianças, eu ficava olhando toda hora para os lados e o Liam achava estranho.

Liam:- Está procurando alguma coisa Mellany?

Mellany:- Nada não.

Liam:- Você está meio estranha.

Mellany:- Já disse que não é nada.

Mellany off.

Pietra on:


Quando nós chegamos, ficamos dando umas voltas só olhando a vitrine. Ele perguntou se eu queria ir ao boliche e eu aceitei. Nós saímos e fomos lanchar no Burger king. Não é pra ser nada romântico e sim divertido como dois amigos, pelo menos foi isso que eu pensei. Quando nós estávamos saindo ele me deu a mão e olhei para ele.

Pietra:- Jake, nós não somos um casal.

Jake:- Desculpa, se você não quiser tudo bem.

Pietra:- Não confunda as coisas. Faz três meses que eu terminei com o Liam, mas para mim parece que foi ontem.

Jake:- Eu sei, eu sei. Esquece aquele cara, vive sua vida! Eu já te disse isso, ele não te merece.

Pietra:- Eu já te disse que estou tentando.

Ele puxou para um canto e me encostou na parede.

Jake:- Valoriza quem te ama. Tipo, eu.

Pietra:- Eu te valorizo. Você é meu amigo.

Ele ficou acariciando meu rosto e me olhando, até que me beijou.

Jake:- Desculpa Pietra, não era para eu fazer isso. QUE DROGA! EU NÃO POSSO!

Pietra:- Eu te desculpo, não precisa se estressar. Eu não vou ficar chateada com você. –ele não disse nada, só ficou com uma cara fechada. –Por que você ficou assim?

Jake:- Eu não posso falar, não agora. Eu só quero sua amizade e nada mais.

Pietra:- Eu também quero sua amizade. –eu lhe dei um beijo na bochecha e um abraço.

Pietra off.





        


Nenhum comentário:

Postar um comentário