Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 40º Capítulo


ME AME COMO EU TE AMO
40º CAPÍTULO


Niall on:

Julia: O QUE? Como é essa doença?

Médico:- É uma das mais graves inflamações do fígado, interrompe as funções hepáticas, levando muitos indivíduos a morte. Um indivíduo aparentemente sadio, quando adquire a hepatite fulminante fica profundamente doente em poucos dias, e muitas vezes a realização de um transplante de fígado é  a única maneira de salvar esses pacientes.

Niall:- Como ela vai fazer esse transplante, tem que ser alguém da família?

Médico:- Nesse caso sim, ela não pode esperar muito tempo.

Julia:- Vou ligar para a Pietra.

Ela ligou para a Pietra que veio depressa.

Pietra:- Como assim gente? Minha irmã está entre a vida e a morte?

Niall:- Talvez, se você fizer uma coisa.

Pietra:- Eu faço tudo para salvar minha irmã. –falou chorando.

Niall:- Você tem que doar um fígado.

Pietra:- UM FÍGADO? Eu... Eu... Eu vou doar. –enxugou as lágrimas.

Julia:- Eu sabia! Você tem certeza disso?

Pietra:- Claro, eu a amo, mesmo ela não me amando do mesmo jeito. –elas se abraçaram.

Depois de meia hora (...)

Eu liguei para o Liam e veio desesperado.

Liam:- Gente, onde está a Mellany?

Julia:- Ela vai para a sala de cirurgia. A Pietra também está na sala para doar um fígado para salvar a Mellany.

Liam:- Meu Deus!

Niall:- Ela está com hepatite fulminante.

Liam:- E o meu filho? Está bem?

Niall:- Eu vou falar com o doutor. –fui correndo falar com o médico antes que ele entrasse na sala. – Doutor, a criança vai ficar bem?

Médico:- Que criança?

Niall:- A Mellany está grávida.

Médico:- Não, no exame não diz nada disso.

Niall:- Não? Como assim? Ela está grávida!

Médico:- Sinto muito, não está.

Eu fiquei confuso, fui falar com o Liam e a Julia.

Liam:- O que o médico disse?

Niall:- Ele disse que ela não está grávida.

Liam:- Está sim Niall, você não deve ter escutado direito.

Niall:- Não está Liam, ele me afirmou. Depois você conversa com médico então.

Liam:- Ok.

Niall off.

Pietra on:

Enquanto estavam tirando um FÍGADO de mim, eu pensava em todos os momentos bons que nós passamos.

Lembranças:





































































































































Pietra off.

Liam on:

Começaram a fazer a cirurgia e todos nós estávamos aflitos, depois de algumas horas o médico falou que foi um sucesso.

Julia:- Vocês precisam avisar a mãe das meninas e ao seu pai, Niall.

Niall:- É mesmo. Eu acho melhor avisar só quando eles voltarem, falta só um mês.

Julia:- Então tá. Doutor nós já podemos vê-las?

Médico:- Podem entrar dois de cada vez.

Liam:- Podem ir vocês dois, porque eu tenho que conversar com o Doutor.

Niall:- Vamos Ju.

Liam:- Com licença, eu preciso falar com o senhor doutor.

Médico:- Sim, pode falar.

Liam:- O senhor tem certeza que a Mellany não está grávida?

Médico:- Eu tenho absoluta certeza, fizemos muitos exames nela, não consta nada sobre gravidez.

Liam:- Obrigada doutor.

Médico:- De nada.

Enquanto o Niall e a Julia estão falando com a Mellany eu fui falar com a Pietra. As camas delas estão separadas por uma cortina.

Liam:- Oi Pietra, como você está?

Pietra:- Oi, estou bem.

Liam:- Você foi muito corajosa.

Pietra:- Eu faria tudo pela Mellany.

Liam:- Não acho, mas porque você não desistiu de mim por ela?

Pietra:- Porque mesmo se eu desistisse, você não ia voltar pra ela.

Liam:- Então, eu não te traí. Não estava consciente.

Pietra:- NÃO ME INTERESSA!

Liam:- interessa sim, você tinha que se irritar com a Mellany, não comigo. Não entendo por que nós terminamos.

Pietra:- LIAM, NÃO É HORA DE NÓS FALARMOS SOBRE ISSO.

Liam:- Desculpa, tem razão. Você tem que descansar.

Pietra:- E você tem um filho pra criar.- virei para o lado.

Liam:- Não tenho. O médico falou que no exame não diz nada sobre gravidez.

Pietra:- Como assim?

Liam:- Ele disse que é tudo mentira.

Pietra:- Será que ela foi capaz de... Ah não!

Liam:- De que?

Pietra:- Será que ela foi capaz de mentir que você teve alguma coisa com ela e depois inventou essa gravidez?

Liam:- Ela não seria capaz de fazer isso.

Pietra:- Eu também achava que não, mas de alguns meses pra cá, eu não duvido mais de nada que venha dela.

Enfermeira:- Com licença, o senhor não pode ficar aqui agora está na hora da paciente repousar.

Liam:- Eu já vou Pietra. –dei um beijo em sua testa.

Pietra:- Tchau.

Liam off.



Nenhum comentário:

Postar um comentário