Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 43º/44º (Capítulo duplo)


ME AME COMO EU TE AMO
43º/44º (Capítulo duplo)


Pietra on:

 Depois de meia hora arrumei minhas coisas e os meninos foram para casa. Liam chegou e não quis falar com a Mellany de jeito nenhum.

Pietra:- Não precisava se preocupar de vim me buscar.

Liam:- Precisava sim. Eu vou conseguir te conquistar sua confiança de novo.

Pietra:- Não tenho muito certeza disso... Talvez!

Liam:- Acredita em mim! Eu não fiz nada.

Pietra:- Não insiste.

Liam:- Tá bom.

Pietra:- Olha! Aquela sentada no banco não é a Julia?

Liam:- É sim, ela esta falando no celular.

Pietra:- Eu vou lá rapidinho.

Ela estava sentada em um banco que fica em uma grama ao lado do hospital. Fui até ela que estava de costas, mas parecia que ela estava discutindo com alguém pelo celular.

Julia:- EU SEI! Eu sei que tinha que ficar mais de olho nelas. – ela botou a mão no rosto e abaixou a cabeça. –Mas... Dona Cíntia! Eu não podia prever que a Mellany ia ficar doente. Essas coisas acontecem. –levantou a cabeça e eu tentei ouvi. –Eu prometo que vou ficar mais atenta. Que bom que vocês voltam daqui a três dias.

Eu escutei ela falando “Dona Cíntia”. Será que ela estava falando com a minha mãe? Ela também comentou que a Mellany ficou doente. Desisti de falar com ela e fui até o Liam.

Liam:- Aconteceu algum coisa?

Pietra:- Não aconteceu nada. Temos que ir. –olhei para ela e ainda estava falando no celular.

Liam:- Vamos. –segurou a minha mão e levou a minha mala.

Chegando em casa (...)

Pietra:- Obrigada por me trazer Liam. Já pode ir.

Liam:- Não, eu vou ficar aqui para cuidar de você.

Pietra:- Eu estou bem.

Liam:- Mas eu não vou te deixar sozinha. Quer ir a algum lugar?

Pietra:- Quero ficar em casa mesmo.

Liam tirou um papel do bolso.

Liam:- Acho que isso é seu. Não sei bem o que é, mas são coisas bem legais.

Pietra:- Essa é minha lista de sonhos o que está fazendo com você?

Liam:- Naquele dia que eu entrei no seu quarto eu peguei. Você vai fazer o que com isso?

Pietra:- Não sei. São coisas bobas que o Jake me mandou fazer, não sei pra que serve.
Liam me olhou com uma cara de “tive uma ideia”.

Liam:- Vem comigo!

Pietra:- Pra onde?

Liam:- SHIU! Vem!

Ele me puxou pela mão e me botou dentro do carro e mandou eu parar de perguntar pra onde ia. Quando chegamos no lugar eu não entendi muito bem, mas era uma patinação de gelo.

Pietra:- Liam, o que a gente está fazendo aqui?

Liam:- Eu resolvi realizar todos os seus sonhos.

Pietra:- Que besteira! E se for... Já viu qual o primeiro da lista? Sentir a sensação de voar! Não tem nada a ver com patinação de gelo.

Liam:- Aí que você se engana.

Entramos e botamos os patins. Começamos a patinar.

Pietra:- O que a gente vai fazer agora?

Liam:- Espera.

Começou a tocar a música do filme Dirty Dance. Focou uma luz no Liam e outra em mim, ele estendeu a mão e eu segurei. Começamos a dançar muito bem, todos estavam nos olhando. Eu fiz aula de Jazz de seis anos até os 13 anos. Acho que lembrei de alguns passos.

Final da dança:















Pietra:- Liam! Estou voando!

Liam:- Eu disse que ia realizar seu sonho. – me colocou no chão e todos aplaudiram.

Saímos da patinação e entramos no carro.

Liam:- Agora você quer fazer uma tatuagem?

Pietra:- Sim, mas eu morro de medo.

Liam:- Não precisa ser de agulha.

Compramos um kit de tatuagem de rena e entramos no carro. Ele fez uma linda em mim.

Tatuagem:



















Tradução: mantenha-me onde está a luz.

Liam:- Gostou?

Pietra:- EU AMEI MUITO LINDO! Obrigada Li. – abracei-o.

Liam:- Você me chamou de Li?

Pietra:- É, algum problema?

Liam:- Nenhum... Você nunca mais me chamou assim desde aquele dia que...

Pietra:- Eu te desculpo. Eu vou ser muito idiota mesmo se deixar uma pessoa como você ir embora.

Liam:- Eu escutei direito?

Pietra:- Sim, sim , sim! Eu te desculpo. –botei a cabeça pra fora da janela e grite. – LIAM PAYNE EU TE DESCULPO! Agora você ouviu?

Liam botou a cabeça pra fora da janela e gritou.

Liam:- EU TE AMO PIETRA CARTER!- rimos e nos beijamos.

Pietra:- Ah...! -parei o beijo.- Também te amo. –voltei a beija- lo.

Liam:- Tá legal, só vai demorar um pouco pra cair à ficha.

Pietra:- SHIU! Deixa eu matar a saudade do seu beijo. –nos beijamos de novo.

Ficamos alguns minutos nos beijamos no carro, até que nos ligamos que estava tudo deserto, escuro e só tinha praticamente alguns carros passando.

Liam:- É melhor a gente sair daqui. Está com fome?

Pitra:- Sim, todos nós temos um Niall interior. –rimos.

Liam:- Terceiro desejo, ter um encontro perfeito. Quarto desejo, dançar no encontro. Podemos realizar esses dois juntos.

Pietra:- Estou curiosa!

Fomos para um restaurante romântico:

















Quando nós chegamos eu fiquei impressionada com esse restaurante maravilhoso.

Liam:- Sempre vinha nesse restaurante com a minha família, aqui me traz muitas lembranças.

Pietra:- É muito lindo! É tudo maravilhoso.

Liam:- Vou fazer de tudo pra ser perfeito.

Pietra:- Não importa o lugar, se estou com você já é perfeito. –sorrimos e ele me selou.

Pietra off.

NOTAS FINAIS:

HELLOUIS CARROTS! Nos desculpem por ter demorado a postar, pois estávamos em semana de teste e não tínhamos tempo de entrar no computador, nós já estávamos agoniadas por não mexer na internet, é sério hoje em dia a internet é o nosso ar, nossa vida! Ok, espero que esses dois capítulos duplos e o outro separado que nos postamos, tenha recompessado toda essa demora!!COMENTEM!!! MALIKISSES <33333 #Brenda & #Carol





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E se compensaram!! Que isso hein Li!!! HAHAHAHA
    Quem dera viu?? kkkkkk Liam, tenho tantos desejos, quer realizar pra mim não???? HEHEHE Sinceramente... Vou dizer a minha opinião..................................................................................................................................................................................................................... Sabe aquela coisa que é pretérito MAIS-QUE-PERFEITO??? Então, não posso conjugar seu blog mas posso elogiá-lo. Está lindo e por favor nunca pare!!! rsrsrs Continuaaa amoooraaa!! I <3 YOUR BLOG AND I <3 YOU!! #Malikisses #Bárbara

    ResponderExcluir
  3. Gente plese eu queria muito que vcs recomendassen:http://blogcaminhandoemonedirection.blogspot.com.br/ esse é o meu!!!

    ResponderExcluir