Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 48º/49º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
48º/49º Capítulo


Me senti mal por isso, mas eu não podia levar a Pietra, porque eu vou sair justamente para arranjar um jeito de dizer toda a verdade para ela. Quando estava fechando a porta, ainda pude ouvir a Pietra reclamando com a minha mãe.

Pietra:- Está vendo? Eu quero muito ficar bem com ela, mas ela não gosta mais de mim!

Pegamos um táxi e fomos dar uma volta no shopping. Demos uma olhada nas lojas, lanchamos na praça de alimentação e ficamos conversando sobre diversas coisas.

Julia:- Já está preparada para contar tudo amanhã.

Mellany:- Sim! Obrigada. –a abracei.

Julia:- De nada, eu quero que saiba que eu nunca vou te esquecer.

Mellany:- Mas porque você está falando isso? Você vai embora?

Julia:- Não sei ainda, mas eu só queria dizer que te adoro muito.

Mellany:- Também te adoro muito.

Julia:- Já está ficando tarde. –falou olhando no relógio em seu pulso. - Vamos para casa.

Mellany:- Tem razão.

Saímos do shopping e atravessamos a rua para esperar algum táxi. A rua não estava muito movimentada e tinha um homem estranho que estava vindo em nossa direção. Eu cutuquei a Julia e fiquei com medo.

Mellany:- Ju, aquele homem estranho está vindo na nossa direção. Vamos para o outro lado.

Julia:- Relaxa ele não vai fazer nada.

Mellany:- Como você tem certeza?

Ela virou para o cara e ficou o olhando fixamente enquanto ele vinha.

Julia:- Atravessa a rua. –cochichou.

Mellany:- Não, porque?

Julia:- ATRAVESSA!

O homem sacou a arma e eu atravessei a rua, Julia virou a arma e contorceu o braço dele para baixo imobilizando-o. Eu fiquei paralisada, não conseguia me mexer, não tinha ação.

Homem:- Ai, Você está me machucando.

Julia:- Quietinho ai! Eu tenho cara de menina indefesa né? As aparências enganam. –falou contorcendo ainda mais o braço do assaltante.

Homem:- AI! AI! VOCÊ VAI QUEBRAR MEU BRAÇO!

Julia:- EU MANDEI CALAR A BOCA! Mellany, chama o segurança no shopping. –eu não me mexia. –MELLANY, RÁPIDO!

Eu consegui sair do lugar e chamei os seguranças, que chamaram os policias. Prenderam o assaltante.

Policial:- Estávamos procurando por esse cara. Muito obrigado, você seria uma ótima delegada. –ela sorriu sem graça.

Julia:- Não foi nada.

Pegamos um táxi e fomos para casa.

Julia:- Você está pálida e não disse nenhuma palavra, Melly. – entramos em casa.

Mellany:- Como... Você... Fez... Aquilo?

Julia:- Eu sou faixa preta em... Kung fu.

Mellany:- Uau!

Mãe:- O que aconteceu meninas? Filha, você está pálida.

Julia:- Nós quase fomos assaltadas dona Cíntia.

Mellany:- A sorte que a Ju imobilizou aquele cara e tirou a arma dele.

Cíntia:- MEU DEUS! Muita sorte mesmo que a Julia sabe lutar Judô.

Mellany:- Achei que fosse Kung Fu.

Cíntia:- É! Kung fu, isso mesmo. Para mim tudo é a mesma coisa, eu confundo as lutas.

Mellany:- A ta. Eu vou descansar. Obrigada amiga, boa noite.

Julia:- Boa noite gente, também vou descansar.

Cíntia:- Tá bom querida, amanhã a gente se fala melhor Julia!

Julia:- Ok, beijos.

No dia seguinte (...)

Acordei tarde, fiz minha higiene matinal, desci e estavam todos almoçando.

Bobby:- Acordou! Dorme muito.

Mellany:- É, ontem a noite foi muito cansativa.

Niall:- Nós soubemos. Não sabia que minha namorada é uma ninja. Depois dessa fiquei até com medo.

Pietra:- Com  licença. –levantou da mesa e subiu.

Mellany:- Boa tarde para você também mana.

Pietra:- Não fala comigo. –fechou a porta do quarto.

Mellany:- O que aconteceu com ela?

Mãe:- Ela está com ciúmes de você e da Julia.

Mellany:- Que besteira.

Mãe:- Você está se afastando da sua irmã filha.

Mellany:- Não estou. Eu preciso que o Niall reúne os meninos, a Julia e o Jake. Quero todos aqui na sala daqui a pouco, inclusive a Pietra e vocês dois. –disse me referindo ao Bobby e minha mãe.

Niall:- Tá, mas por quê?

Mellany:- Eu preciso contar uma coisa muito importante e tem que ser para todo mundo de uma vez.

Niall:- Ok, eu aviso aos meninos.

Depois de algumas horas todos chegaram e estavam na sala. Eu comecei o meu discurso.

Mellany:- Eu não sei como eu vou dizer isso mas... Seja como Deus quiser.

Louis:- Fala, você está nos deixando aflitos.

Liam:- Desembucha.

Mellany:- Calma gente, eu estou nervosa.

Julia:- Calma Melly.

Respirei fundo e contei a mais pura verdade, ao menos tentei...


Mellany:- Eu nunca fiquei grávida do Liam, nunca teve bebê nenhum na história, nunca perdi essa criança. Enganei, enganei a todos sim, mas foi por... Sei lá, amor platônico. Eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas eu sinto que tenho a obrigação de contar toda a verdade, porque eu me sentia a pessoa mais horrível do mundo quando estava mentido. Me senti culpada e pior, por pura inveja, ilusão e ódio. Eu assumo, porque foi isso que e eu sentia, um lixo, traída. Mas hoje eu enxergo que eu alimentava uma coisa que nunca existiu, você maninha e o Liam foram feitos um para o outro e NADA e NINGUÉM pode acabar com isso. Obrigada por tudo Niall, por ter me consolado e tentado fazer com que eu enxergasse a verdade. Então é isso, eu menti esse tempo todo, mas tive o caráter de assumir meu erro e todos na vida merecem uma segunda chance. –falei limpando as lágrimas que escorreram no meu rosto.

Todos prestaram bastante atenção no que eu dizia e me olhavam com cara de assustados. A Pietra veio andando em minha direção e eu abaixei a cabeça. Senti algo segurando meu queixo e logo seguida erguendo o meu rosto.

Pietra:- Sim, todos merecem uma segunda chance. –falou abrindo os braços e me puxando para um abraço.

Mellany:- Que saudade do seu abraço. –sorri e todos sorriram emocionados e demos um abraço em grupo. –Pessoal? Pessoal... Vocês estão me sufocando.

Todos:-Foi mal!

Mellany:- Amo muito vocês.

Mãe:- Nós também te amamos muito.

Mellany:- E você Liam? Vai me desculpar?

Ele fez uma cara de mal  e cruzou os braços.

Liam:- É fácil perdoar, mas difícil esquecer.

Mellany:- Eu sei Li, mas... –interrompeu.

Liam:- Mas eu faço um esforço. –me abraçou.

Mellany:- Você é uma pessoa muito especial para mim.

Liam:- Deu para perceber... – me soltei de seus braços e o olhei. –brincadeira, eu te adoro, apesar de tudo. –sorrimos.

Depois ficamos conversando, botando as conversa em dia e eles foram para casa tarde.

Zayn:- Tchau Melly, eu admiro a sua coragem.

Mellany:- Obrigada Zaza.

Nos despedimos e só ficamos eu, minha mãe, Pietra, Bobby e Niall em casa.

Liam:- Acho que vou embora, você quer dormir lá em casa hoje amor?

Pietra:- Ah, meu amor eu acho que... –me olhou. -... Não, hoje não deixa para outro dia.

Liam:- Tudo bem.

Mellany:- Para de ser boba vai sim.

Pietra:- Não mesmo, hoje vou ficar com a minha irmã, fazendo uns lanchinhos da madrugada e vendo uns filmes maneiros.

Liam:- Ok, então não quero atrapalhar. –beijou a Pietra. –Tchau gente. –me deu um beijo no rosto.

Mãe:- Tchau Liam.

Bobby:- Boa noite rapaz.

Niall:- Tchau irmão. Fica bem.

Ele foi embora.

Mellany:- Então, Como é esse filme maneiro que você disse?

Pietra:- É um filme em que a esposa do cara é brutalmente assassinada por um assassino, e o filho é deixado seriamente ferido. E numa reviravolta o filho é sequestrado e o cara inicia uma busca frenética para cuidar do filho, com ajuda de uma mulher com problemas mentais.

Mellany:- SINISTRO! Qual é o nome do filme?

Pietra:- Procurando o Nemo.

Mellany:- Sua boba!- rimos e eu a abracei. 

Mãe:- Adoro ver vocês assim.- Demos um beijo na bochecha dela, cada uma de um lado.

Mellany off.


Um comentário:

  1. Gente tá muito bom!!!! Queria tb pedir para vcs recomndarem meu blog:http://blogcaminhandoemonedirection.blogspot.com.br/2013/03/sinopse.html
    Obg.bjos
    #DebyStyles

    ResponderExcluir