Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Me Ame Como Eu te Amo 52º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
52º Capítulo


Niall on:
                       
O beijo foi irresistível, eu não consegui resistir aos seus olhos brilhando, seu sorriso maravilhoso e seus lábios rosados. DESCULPA! EU NÃO SOU O HOMEM DE FERRO! Mas foi tão de repente, que eu nem me liguei se a praia estava lotada de gente. Eu senti que fiquei meio vermelho depois, mas ela também estava envergonhada. Eu ainda vou tomar coragem pra falar com ela. Vai ser um pouco difícil, mas ou eu falo ou eu não me chamo Niall James Horan.

Chegando em casa (...)

Niall:- Oi Cíntia! Meu pai ainda está trabalhando?

Cíntia:- Sim! Ele vai sair mais tarde hoje. Se divertiram?

Pietra:- MUITO! MUITO MESMO! A Mellany então, nem se fala!

Mellany:-Foi legalzinho sim.

Cíntia:- E você Niall, gostou da praia?

Niall:- O que? Ah! Gostei, gostei!

Cíntia:- Mas o que... – interrompida.

Niall:- Com licença que eu vou tirar a areia do short. –saiu disfarçadamente.

Mellany:- Eu também, quer dizer... Não do seu short, do meu biquíni. –subimos e cada um foi para o seu quarto.

Cíntia:- aconteceu alguma coisa?

Pietra:- Travessuras mãe, travessuras...!

Niall:- EU OUVI ISSO E NÃO ACONTECEU NADA! –gritei do meu quarto.

De madrugada (...)

Estavam todos dormindo, depois de uma sexta- feira na praia dá um cansaço. A Cíntia dormiu porque amanhã ela vai sair cedo e meu pai vai trabalhar amanhã de manhã. As meninas estavam cansadas, então a casa está só pra mim! Sabem o que significa? Que vai ter pipoca e o filme American Pie até tarde!

Niall:- UP ALL NIGHT! –quando desço a escada e a tv está ligada. –MELLANY! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ACORDADA?

Mellany:- SHIU!!!! Pergunto o mesmo para você.

Niall:- Eu... ia... Assistir um programa educativo na tv.

Mellany:- Sei, então isso explica o filme American Pie separado em cima do sofá e a pipoca no micro-ondas.

Niall:- Eu me esqueci da pipoca! –corri para a cozinha e não tinha mas nenhuma pipoca no micro-ondas. Voltei para a sala. –Melly você viu a... Pipoca? –ela botou uma na boca.

Mellany:- Precisa de mais sal.

Niall:- Não acredito você estragou minha noite!

Mellany:- E você a minha.

Niall:- O que você ia fazer? Ia comer a minha pipoca e assistir Titanic pela décima vez e chorar pela vigésima vez?

Mallany:- Claro que não! Eu ia ver pela centésima vez e chorar pela milésima vez. Por que o Leonardo morre no final?

Niall:- Isso é um filme! Nunca existiu Jack e Rose de verdade naquele navio!

Mellany: - Decepção. Mas pode ver o seu filme. Eu vou ficar sentada um pouco no quintal. Estou sem sono.

Niall:- Valeu!

Mellany on:

Fiquei um pouco deitada na grama do quintal observando as estrelas e me lembrei de hoje mais cedo na praia e estava com o pensamento longe. O Niall veio e deitou do meu lado devagar. Olhei para o lado vi que era ele e sorri.

Mellany:- O que você está fazendo aqui? –falei num tom baixo.

Niall:- Vim te fazer companhia.

Mellany:- O DVD não pegou né?

Niall:- Não. –fez uma cara triste.

Mellany:- Ops! Esqueci de te falar isso.

Niall:- Sabia que foi fácil de mais te tirar da sala. Mas tudo bem, a noite é uma criança.

Mellany:- Com certeza.

Ficamos um tempo em silêncio.

Niall:- Melly, sobre o beijo na praia... Os beijos! Eu quero dizer que significou uma coisa pra mim.

Mellany:- Nojo?

Niall:- Não! É que dês da primeira vez que eu te vi, sabia que você era especial para mim... – sorri. –Mas o tempo foi passando... –interrompi.

Mellany:- Para Niall, eu já sofri muito.

Niall:- ... Aí eu tive certeza.

Mellany:- O que você quer dizer com isso?

Niall:- Eu quero dizer que eu te amo e te quero ao meu lado para sempre.

Mellany:- Eu não acredito nisso. Porque nada é para sempre!

Niall:- Então seja o meu nada.

Mellany:- Não sei, eu já me magoei uma vez e não quero me magoar de novo. Deixa como estar.

Niall:- Mas eu só quero UMA chance UMA! Para te provar que eu não sou igual ao Liam e que eu vou te fazer feliz.

Mellany:- Eu só quero que você entenda que eu não estou preparada para assumir um relacionamento com alguém agora. –levantei e fui para o meu quarto.

Niall:- Mas eu não sou alguém! Eu sou o Niall!

Mellany:- Ah, você entendeu!

Eu não estou preparada mentalmente e nem fisicamente para assumir um relacionamento agora. Estou me recuperando ainda, por incrível que pareça. Pode ser até que um dia eu dê essa chance para o Niall mas... Por enquanto ele vai continuar sendo um irmão que eu nunca tive, apenas!


Niall off.

Um comentário:

  1. Que perfeiçãooooooo! Niall seu duende romântico nojento de lindo e podre de fofura! Hahaha Melly por favor né? Vai esperar mesmo pra namorar com o irlandês delicinha? Kkkkkkk eu estou ficando loquinha da silva mas nn liguem okay? Kkkkkkk Continua logo senão a baiana da Bárbara vai rodar! Kkkjkj #malikisses suas liamdas #welove1d

    ResponderExcluir