Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Saga Fases da Lua: Lua Crescente 8º Capítulo- Fica de olho nela!


Saga Fases da Lua: Lua Crescente
8º Capítulo- Fica de olho nela!



Depois do almoço ficamos conversando e fiz muitas perguntas para o meu pai.

Lia:- Como foi a viajem?

Pai:- Muito chata! O bom é que eu revi alguns amigos, mas eu não pude ficar muito de papo, porque eu tinha muito trabalho.

Lia:- Mas para onde você viajou.

Pai:- Ah! Para uma cidade esquisita, fica na... na... –olhou para a minha mãe
.
Mãe:- Índia?

Pai:- Isso, índia!

Lia:- Por que você teve que ir para lá?

Pai:- Porque eu fui voluntário de um...

Lia:- De?

Mãe:- Vou lavar a louça!

Pai:- Um... –A campainha tocou.

Pai:- Ufa! 
                                                                                            
Lia:- JÁ VAI! –Abri  a porta e era a Carly. –Oi, linda! Pode entrar

Carly:- Oi! Obrigada. –entrou. –Legal a sua casa.

Lia:- Obrigada, esse é meu pai Santiago.

Carly: -Prazer em conhecê-lo senhor Kurtin.

Pai:- Prazer, fique a vontade.

Mãe:- Quem é? Ah, oi querida.

Lia:- Mãe, lembra que eu te falei da Carly?

Mãe:- Claro, ela fala muito de você. Muito prazer.

Carly:- Prazer, senhora Kurtin.

Mãe:- Lia, fica com a sua amiga lá no quarto.

Lia:- Ok mãe, vamos subir.

Subimos e ficamos fazendo o dever de casa. O meu irmão resolveu ir lá para perturbar.

Alan:- Lia, quem está aí?

Lia:- É a Carly. Ela veio para fazer o dever de casa.

Alan:- Oi...

Carly:- Oi Alan!

Lia:- Agora dá licença, nós estamos concentradas!

Alan:- Não, pensando bem, eu acho que vou ficar aqui com vocês.

Lia:- Então não nos atrapalhe!

Alan:- Vocês nem vão saber que eu estou aqui.

Lia:- Sei...

Carly:- Página 16, eu acho que é isso aqui.

Alan:- Querem ajuda?

Lia e Carly: -NÃO!

Depois de muito tentar, conseguimos acabar! A Carly foi para casa. Desci para acompanhá-la até a porta e ela foi para a casa.

Pai:- Gente, vamos para uma festa no domingo.

Lia:- De quem?

Pai:- Do meu amigo Darwin. A festa vai ser na casa dele.

Alan:- O Darwin é o pai do Zayn.

Lia:- Sério? Que legal!

Pai:- Fica de olho nela hein Alan!

Alan:- Com certeza.

Lia:- Fala sério, eu sou muita areia para o caminhãozinho do Zayn. Ele nunca se apaixonaria por mim.

Alan:- Eu não duvido.

Lia:- Posso chamar a Carly para ir também?

Alan:- Boa ideia!

Pai:- Claro.

Lia:- Pelo visto eu que tenho que ficar de olho em você!

Lia off.

Alan on:

Sempre quando tem um novo líder nos conjures, nós damos uma festa. É uma tradição mesmo, para receber o Darwin. Vai ser na casa dele e os meninos também vão estar lá. Temos que tomar muito cuidado para a Lia não desconfiar de nada.

Alan off.

NOTAS FINAIS:

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO NA FESTA DA CASA DO ZAYN! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!! COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!

MALIKISSES <3

#1DSTORY

NOS SIGAM NO TWITTER:

Brenda- @Calder_Brenda

Carol: @CarolinaPrés1



7 comentários:

  1. PERFEITO DEMAIS E SUSPEITO DEMAIS! kkkkkkk' Mucho mucho curiosa de montão! hahaha COntinuaaa pu favô!! :/// #Malikisses e imaginação please hein! (:

    ResponderExcluir
  2. Muito curiosa!! O QUE SERÁ? ,O QUE SERÁ? QUE NA FESTA VAI ROLAR?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'SS pOSTA MAIS LIAMDAS TO AMANDO!
    #dEBYsTYLES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk oq será hein!? Vamos continuar malikisses <3 #1DSTORY

      Excluir
  3. Leitora nova...quer dizer nova/velha,vou explicar:Eu acompanho vcs desde a fic "Um amor pra recordar" quando ela acabou eu fiquei um pouco perdida na "Me ame como eu te amo" mais eu nunca comentei pq eu acompanho pelo celular e nao tinha como postar em anonimo,e agora que estou começando uma fic com minha BFF vcs vao ter que me aturar nos comentarios ok...
    Agr vamos ao que enteressa:
    primeira fic=perfeita
    segunda fic=mais-que-perfeita
    terceira fic=to tentando achar algo mais especial que perfeita...
    Primeiro pq a fic é com o MEU Zayn...segunda a Carly é a Megan Fox o Santiago é o Tom Cruz e pera ai Deus o Alan é MEEEEEU Jensen Ackles Oh My God nao sei se vou viver...Eu simplesmente amooooooo ele,tanto ele como a melhor serie do mundo Sobrenatural...e o melhor nessa fic é que tem vampiros e nao vai ter a Perrie...EBAAAAAAAA entao ja da pra entender o quanto eu amo essa fic e o quanto ela é especial pra mim neh...So nao faz a Lia como a Mellany nao ok???Ok...
    Me aturem nos proximos comentarios e CONTINUAAAAAAA
    ->LUIZA ou Luh'<-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos ter maior prazer de ter uma leitora nova/velha comentando! Pode deixar que nós vamos aturar com certeza!! Que bom que gostou das outras fics e espero que continue gostando dessa tbm. P.S.:Sim, Jensen Ackles é perfeito!rsrs...
      Malikisses <3 #1DSTORY

      Excluir