Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Saga Fases da Lua: Lua Crescente 20º/21º Capítulo- "Minha Metade da Laranja"

Saga Fases da Lua: Lua Crescente
20º/21º Capítulo- "Minha Metade da Laranja"


Harry on:

Eu não acredito! O Alan não pode fazer isso comigo. Ele sabe o quanto ruim é esse castigo!

Carly:- Harry! Já chega! Você disse que não ia ter segredo nenhum comigo. O que está acontecendo?

Harry:- Meu amor, não é nada demais! É bobeira do Alan!

Carly:- Não parecia ser bobeira. Além do mais, não é a primeira vez que ele fica irritado de nos ver juntos.

Harry:- É que... –interrompido.

Carly:- Eu já entendi tudo!

Harry:- Entendeu?

Carly:- Claro! Eu não sou burra. O Alan está com ciúmes de mim!

Harry:- Não é nada... É VERDADE! COMO VOCÊ PERCEBEU?

Carly:- Não é tão difícil perceber.

Harry:- Agora vamos para a sala. Tchau. –dei um beijo de despedida.

Harry off.

Lia on:

Eu não encontrei o Thomas, quem sabe no intervalo? Entrei na sala quando tocou o sinal e vi a Carly sentada na fileira ao lado. Ela não parecia triste, muito pelo contrário, ela estava com uma cara boa. Deve ter esquecido até da nossa briga.

No intervalo (...)

Lia:- CARLY! CARLY! ESPERA!

Carly:- O que você quer Lia?

Lia:- Eu queria pedir desculpas para você. Para onde você estava indo?

Carly:- Estava indo falar com o Harry.

Lia:- Então você ia me trocar pelo Harry?

Carly:- Ué? Você me trocou pelo Thomas!

Lia:- Eu sei. Desculpa amiga. O que eu posso fazer para você me desculpar?

Carly:- Você poderia falar para o seu irmão parar de se meter no meu relacionamento com o Harry!

Lia:- Tá bom eu... COMO? Você está namorando o Harry?

Carly:- Sim. A gente se encontrou no final de semana e começamos a namorar.

Lia off.

Carly on:

Flash Back on:

Carly:- Oi, porque você me chamou aqui?

Harry:- Eu queria te dar isso.

Carly:- O que é isso? Você me chamou aqui para me dar uma caixinha de chocolate?

Harry:- Abre! –foi andando em direção ao carro.

Abri a caixinha e caiu um papelzinho, estava escrito: “Você quer namorar comigo?”. Fiquei meio sem jeito e quando eu virei para trás ele já estava distante.

Carly:- HAAAARRY!- olhou para trás. –EU ACEITO!

Ele veio correndo e nos beijamos.

Flash Back off.

Lia:- Bom... Parabéns! Fico feliz por vocês!

Carly:- Nossa! Quanta emoção...

Lia:- Desculpa, é que eu sempre quis encontrar uma pessoa perfeita e que me completa.

Carly:- Calma, você ainda vai encontrar sua “metade da laranja”.

Lia:- Você acha mesmo? Eu acho que minha “metade da laranja” já virou suco...-rimos.

Carly:- Ou pode estar mais perto do que você imagina.- me virou.

Lia:- O-oi Zayn!

Zayn:- Oi, vocês estão indo para o refeitório?

Lia:-É que...

Carly:- Eu estou indo encontrar o Harry na quadra. Mas você pode levar a Lia!

Lia:- Mas...

Zayn:- Sim, vamos?-sorriu.

Lia:- Claro, vamos.- retribuiu o sorriso.

Carly:- Então a gente se vê depois.

Lia:- Ok.


Carly off.

Lia on:
               
Fui para o refeitório e os meninos estavam jogando futebol na quadra.

Lia:- Você não quer jogar futebol com eles?

Zayn:- Minha perna está doendo um pouco.

Lia:- A ta. O Thomas veio hoje?

Zayn:- Não, ele foi para casa mais cedo hoje.

Lia:- Ele está bem?

Zayn:- Acho que sim. Por que você se importa tanto com ele? Aquele cara não presta!

Lia:- Você não o conhece direito. Ele é uma pessoa maravilhosa.

Zayn:- Acredite, eu o conheço há séculos! O Thomas sempre quis demonstrar poder, 
liderança e nunca se esforçou para fazer uma amizade ou se dar bem com uma pessoa.

Lia:- Comigo ele não é assim!

Zayn:- Você gosta muito dele não é?

Lia:- Acho que sim... –abaixei a cabeça.

Zayn:- Os humanos são assim mesmo!

Lia:- Assim como?

Zayn:- Os seres humanos só dão valor a quem não merece. –se levantou.

Lia:- VOCÊ CRITICA COMO SE NÃO FOSSE UM SER HUMANO!

Zayn:- E SE EU NÃO FOSSE UM?

Lia:- Como assim?

Zayn:- E SE EU FOSSE UM...

Alan:- ZAYN! VEM FICAR NO LUGAR DO HARRY NO JOGO!

Zayn:- Alan, eu estou conversando com a Lia.

Alan:- Garanto que você não tem nenhum assunto importante para falar com ela.

Zayn:- Mas minha perna está doendo, não posso jogar hoje!

Alan:- A Gente faz alongamento! Vem!

Lia:- Tudo bem Zayn, pode ir...

Zayn:- Depois a gente se fala. –beijou minha bochecha.

Lia off.

Um comentário:

  1. ownnn Zaynte q coisa fofo, o Zaza com ciume!!! Liamdo demais.... #DEBYSTYLES

    ResponderExcluir