Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Saga Fases da Lua: Lua Crescente 22º Capítulo- É o Amor...

Saga Fases da Lua: Lua Crescente
22º Capítulo- É o Amor...


Zayn on:

Foi por pouco! Eu não queria fazer parte dessa enganação, mas eu não tenho outra escolha e o Alan sempre nos lembra que nós não estamos mentindo para Lia e sim cumprindo nossa missão que é protegê-la.  Nada como uma bruxaria para fazer as dores passarem. Minha perna está bem melhor agora.

Zayn off.

Harry on:

Alan sempre foi um amigo verdadeiro, fiel e aquele que eu podia contar em todas as horas. Mas eu estava enganado. Até aquele que você menos espera um dia ei te de apunhalar pelas costas. Eu fui praticamente criado com ele. Nós éramos inseparáveis e eu nunca pensei que um cargo viria na frente da nossa amizade. Carly interrompeu meus pensamentos.

Carly:- Oi meu amor, em que você está pensando? –me selou.

Harry:- Em nada não. Só em quanto eu estou feliz por estar com você! – demos um beijo calmo e doce.

Carly:- Eu também estou muito feliz! Eu esperei isso desde a terceira série!

Harry:- Como é? Você era apaixonada por mim desde a  terceira série?

Carly:- Eu tinha uma quedinha por você!- deitou no meu ombro e eu a envolvi com um abraço.

Harry:- Então eu era muito idiota por não ter te notado.

Carly:- Mas era mesmo! Naquela época nossas turmas faziam aula de educação física juntas. Teve um dia que eu me matei de tanto treinar para subir naquela corda, só para te impressionar, acredita? –rimos. -Parecia que eu era invisível...

Harry:- Ei, eu te amo pequena! Para sempre. E não vai ser o Alan que vai impedir isso.

Carly:- E ele nem pode impedir nada. Ele não manda em nossas vidas!

Harry:- Pois é, mas tem muitas coisas envolvidas.

Carly:- Então me conte o que é!

Harry:- Não posso, apenas confie em mim. –sorri fraco e nos beijamos.

O sinal tocou.

Carly:- Temos que voltar para a sala.

Harry:- Ou a gente pode fugir!

Carly:- Oi?

Harry:- Vamos comigo!? Conheço um lugar que você vai adorar.

Carly:- Não posso...

Harry:- Pequena, confia?

Carly:- Sempre!

Harry:- Então vem. –segurei sua mão e fomos a caminho do portão da escola.

Eu não posso contar nada para a Carly, mas essa pode ser a última vez em que eu a vejo, em que eu a toco e a última vez em que eu fujo das minhas responsabilidades de conjure guardião nos seus beijos. Isso tudo vai me fazer muito falta quando eu estiver preso no labirinto solitário por um século, afogando minhas mágoas e saudades na solidão. Minha vida a partir de agora depende do Alan, depende da escolha que ele fará de me entregar ou não para o Darwin.


Harry off.

Lia on:

Estava mexendo na minha comida e parecia que os minutos não passavam. Nunca desejei tanto em voltar para casa, encostar a cabeça no travesseiro e pelo menos ficar sozinha no meu mundo, ouvindo músicas lentas. Não quis ir para a quadra para não atrapalhar a Carly e o Harry. Além de ficar de vela, atrapalharia o momento que eles teriam para conversar.  O sinal tocou, arrastando-me para uma prisão que chamamos de sala de aula. Ainda bem que está ficando mais perto da hora da saída.

Quando estava entrando na sala, recebi uma mensagem da Carly:

“Amiga, não estou na escola. O Harry me pediu para sairmos um pouco, pois ele vai me levar em um lugar lindo. Você sabe que não sou de fazer essas coisas, mas é a primeira vez que eu quebro as regras e me sinto mais livre. Não se preocupe, nós temos juízo. Caso alguém pergunte onde estou, fala que eu não me senti bem no intervalo e fui para casa. Beijos <3”
Agora sobrou para mim, mas eu faço o possível e o impossível por essa menina. Também essa será a primeira e a última vez que ela me apronta uma coisa dessas!

Lia off.

Carly on:

Parecíamos dois vândalos, ou dois fugitivos de guerra ou... Ah! Só somos dois adolescentes apaixonados e sem mais. Pulamos o muro da escola, pois o portão estava trancado. Aqui na escola tem muitas câmeras, mas essas câmeras giram. Então aproveitamos o momento em que ela estava filmando o outro lado e fugimos. Primeiro compramos um chocolate quente no Starbucks, depois fomos para um parque. Alugamos uma bicicleta e ficamos passeando.



















Depois compramos um sorvete e ficamos conversando em baixo de uma árvore.

Carly:- Eu amei esse parque! Nós temos que voltar aqui mais vezes.

Harry:- É... Nós vamos... –abaixou a cabeça.

Carly:- E num dia mais ensolarado para fazer um piquenique.

Harry:- Dia ensolarado? Não, é melhor não.

Carly:- Você não gosta de sol?

Harry:- Nem um pouco.

Carly:- Ok.

Ficamos falando sobre diversos assuntos. Mas percebi que ele estava um pouco triste.

Carly:- Sabe o que eu queria?

Harry:- O que?

Carly:- Conhecer a sua família!

Harry:- Minha família...? Eles não moram aqui...

Carly:-Poxa, eu queria muito conhecê-los.

Harry:- Pois é, eles moram em outro país.

Carly:- então tá...

Entregamos a bicicleta e começou a chuviscar. Harry foi me deixar em casa.

Carly off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário