Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Saga Fases da Lua: Lua Crescente 23º Capítulo- Amigo de infância

Saga Fases da Lua: Lua Crescente
23º Capítulo- Amigo de infância


Lia on:

(...)

Todas as turmas saíram mais cedo hoje. Estou cansada, eu pensei que nada me deixaria para cima hoje até que...

Zayn:- O que aconteceu?

Lia:- Nada, só estou me sentindo exausta.

Zayn:- Eu não devia ter te deixado sozinha. Me desculpa? - fez uma carinha triste.

Lia:- Não faz isso!

Zayn:- Isso o que?

Lia:- Esse carinha fofa!

Zayn:- Ninguém resiste a esse rostinho bonito aqui!

Lia:- Que exibido!

Zayn:- Eu sou o que?

Lia:- Um exibido! É isso que você é!

Zayn:- Eu vou te amostrar quem é exibido aqui. –começou a correr o jardim da escola atrás de mim.

Parecíamos duas crianças pequenas brincando de pique- pega. O Zayn corre muito rápido, já não estava mais aguentando correr. Caí na grama, fazendo-o cair em seguida ao meu lado. E nós ficamos lá, caídos na grama e tentando recuperar o ar.

Lia:-Vamos parar um pouco! –olhei para ele e sorri.

Zayn:- Cansou? –sorriu de volta.

Lia:- Sim.

Nos aproximamos e o abracei ainda deitada na grama. Ficamos um tempo em silêncio.

Zayn:- Você gosta de mim?

Lia:- Hã?

Zayn:- Perguntei se você gosta de mim.

Lia:- Claro Zayn.

Zayn:- Mas de que jeito?

Lia:- De um jeito que às vezes mexe comigo.

...Ele deu o sorriso mais lindo do mundo. Aquele que me faz bem ao saber que o motivo sou eu, esse foi o motivo pelo qual meu dia melhorou. Um sorriso sincero e bobo, pode melhorar o dia de qualquer pessoa.


Aí eu me pergunto, onde está meu irmão mala que ainda não estragou o nosso clima? Ele está na diretoria! O Capitão do time de futebol americano foi suspenso dos treinos, isso é o castigo desse intrometimento na vida dos outros. 

Em casa (...)

Quando cheguei e casa, almocei, tomei banho e coloquei uma roupa casual. Recebi uma mensagem da Carly, ela estava me contando sobre o passeio dela e do Harry em um parque. Quando acabei de conversar com ela, fui fazer meus deveres de casa. Abri a mochila e caiu um bilhete de dentro do caderno.

O Bilhete dizia:

“O meu amor é um sentimento implícito ao seu olhar decadente.
É algo raro em um dia prepotente.
O amor eis de ser julgado como ilusão
Inconsequente, baseado na traição
Mas quando se trata de você
É a paixão mais sincera que levo no coração”

Anônimo.

Bilhete off.

É o segundo bilhete, até quando isso durará? Está com o mesmo perfume do primeiro bilhete, mas dessa vez, veio com uma violeta azul. Guardei no armário do meu quarto e comecei a fazer a lição de casa. Mas depois dessas palavras, parece que não estou nessa galáxia. Depois faço os exercícios.

Lia off.

Alan on:

Cheguei em casa e já levei bronca do meu pai pela advertência. Aproveitando que eles foram para o mercado e que a Lia deve estar dormindo, vou para o mundo das trevas falar com o Darwin. Sei que o Harry é meu amigo, praticamente o irmão que eu nunca tive, mas ele precisa aprender que regras são regras e eu não posso deixar passar todos os deslizes dele. Acreditem, pensei mais de mil vezes antes de entrega-lo para o Darwin, e já tomei a decisão.
Atravessando o portal e chegando lá, avistei o rio onde nós brincávamos quando criança. O rio continua igual há 10 anos. Parece que o passado voltou e eu nos vi correndo e brincando de caçar animais em uma floresta ao lado do rio. 

Flash Back on:         

Há 10 anos atrás…

Harry:- O que você caçou hoje Alan?

Alan:- Nada. Meu pai vai brigar comigo e eu nunca vou ser um caçador de verdade!

Harry:- Claro que você vai! Você vai ser até o supervisor dos guardiões.

Alan:- Se eu não consigo nem caçar animais na floresta, não vou conseguir proteger pessoas...

Harry:- Confia em mim irmão.

Alan:- Para toda a eternidade irmão.

Pai:- ALAN! VEM AQUI E ME MOSTRE O QUE CAÇOU?

Alan:- ESTOU INDO PAI! –gritei.- E agora Harry?

Harry:- Hum... Toma, é pra você!

Alan:- Eu não posso aceitar! Você deu duro para caçar todos esses animais.

Harry:- Mas é importante para você. Por favor, aceite.

Pai:- ALAAAAN!

Alan:- Obrigado, você é o melhor amigo de todos. Pode contar sempre comigo. -Nos abraçamos. –ESTOU CHEGANDO PAI! –gritei, peguei os animais e fui correndo ao encontro de meu pai.

Pai:- Nossa, como você é bom nisso filho!

Alan:- Obrigado pai. Mas eu não conseguiria sem a ajuda do Harry.

Pai:- Venha aqui Harry. De hoje em diante, vocês dois são caçadores oficiais do mundo das trevas e nunca nos decepcionem.

Flash Back off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário