Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 42º capítulo


Um Amor Para Reordar
42º Capítulo


Harry on:

Fomos lanchar no Mc Donalds. Chegando lá elas sentaram em uma mesa, enquanto eu fui comprar o lanche.

Harry:- O que vocês vão querer?

Katie:- Um Mc lanche feliz.

Taylor:- A mesma coisa que você pedir.

Harry:- Ok, eu vou fazer o pedido. Fiquem ai e tentem não se matar. Taylor, por favor toma conta dela. – falou indo para a fila.

Taylor:- Pode deixar querido.

Katie:- Meu pai vai namorar com você só um pouquinho. Ele que me disse.

Taylor:- Claro que não. Ele ainda vai ser meu namorado por muito tempo. Nunca vendi mais discos como agora.

Katie:- Vai sim, você não gosta dele. Você não vai conseguir roubar ele de mim.

Taylor:- Você é que pensa que não.

Katie:- NÃO VAI NÃO!

Taylor:- NÃO GRITA COMIGO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? – falou puxando ela para um canto e apertando o braço dela.

Katie:- SUA BRUXA, ME SOLTA! ESTÁ ME MACHUCANDO!

Taylor:- EU NÃO VOU DEIXAR UMA PIRRALHA COMO VOCÊ, FALAR COMIGO DESSE JEITO! – falou apertando o braço dela ainda mais forte.

Katie:- EU FALO COMO EU QUISER.

Taylor:- Você e aquela sua mamãezinha são uma pedra no meu caminho. Mas é só eu chutar essas pedras e continuar andando. – falou soltando o braço dela.

Katie:- Eu não gosto de você. – falou chorando e voltando para a mesa.

Taylor:- Olha que legal! Eu também não gosto de você. É melhor você não contar pra ninguém o que aconteceu. Entendeu? – sentou na mesa.

Eu voltei com os lanches e vi a Katie chorando e a Taylor brigando com ela.

Harry:- O que está acontecendo? Por que você está falando com ela desse jeito?

Taylor:- Desculpa Harry, eu fiquei nervosa e me descontrolei. Eu avisei pra ela parar de empurrar a cadeira dela pra trás, ela não me ouviu e caiu da cadeira.

Katie não parava de chorar.

Harry:- Katie! Por que você não obedeceu a Taylor?

Taylor:- É Katie, por que você não me obedeceu?

Katie:- Eu quero ir pra casa. Eu quero minha mãe, meu braço está doendo.

Harry:- Tudo bem Katie, vamos lanchar primeiro.

Katie:- Eu não quero, eu quero ir pra casa.

Harry:- Então eu te levo calma, para de chorar. Machucou muito?

Katie:- Eu não cai da cadeira.

Taylor:- Katie, além de não obedecer aos mais velhos, você vai mentir para o seu pai? Que coisa feia. É melhor levar logo ela pra casa meu amor.

Katie:- Eu não estou mentindo papai. – falou entre soluços.

Harry:- Depois a gente conversa, eu vou te deixar em casa agora.

Fomos para o carro e eu deixei ela em casa, ela disse que ia comer o lanche com a mãe dela. Expliquei pra Sophie o que tinha acontecido e disse que ia ver se está tudo bem com a Katie.

Harry off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário